Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Entrada da Expo Revestir 2022
| Foto: Divulgação

Arquitetos e designers que não puderam acompanhar a Expo Revestir 2022,  realizada entre 8 e 11 de março, em São Paulo - ou que gostariam de guardar as informações sobre as tendências vistas e os produtos lançados na 20ª edição da maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina para acessá-las a qualquer momento -, agora podem baixar o novo e-book da startup Let’s Arch, “Expo Revestir 2022: a fashion week da arquitetura celebra 20 anos”.

Siga HAUS no Instagram

Focada no desenvolvimento contínuo dos profissionais e do mercado de arquitetura, design e decoração, a plataforma decidiu reunir em um só lugar todas as informações sobre a edição que comemorou os 20 anos de feira e as tendências reveladas ali - inclusive depoimentos de membros de sua comunidade que estiveram na feira.

| Reprodução

Alguns destaques são a valorização de pedras menos nobres e da imperfeição dos materiais, o retorno de cores e formas do passado em um movimento new vintage que abrange de revestimentos a vidros, e o uso de tecnologia para facilitar o dia a dia do usuário e tornar os produtos mais sustentáveis. Para ilustrar cada movimento, o e-book traz exemplos e fotos de lançamentos no segmento de revestimentos, metais e louças para cozinha e banheiro, e acabamentos.

O conteúdo foi desenvolvido em parceria com a HAUS, que esteve na Expo Revestir 2022 com patrocínio da Impermix e da Vesta - e que trouxe todas as novidades que viu nos estandes dos cerca de 200 expositores da feira. Para baixá-lo e saber mais sobre como integrar a comunidade Let’s Arch, acesse o site da startup.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]