i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Fuorisalone

Coleção de mosaicos da italiana Bisazza apresenta design repleto de fantasia e humor

  • PorFernanda Massarotto, especial para HAUS
  • Milão, Itália
  • 16/06/2020 08:49
Coleção de mosaicos da italiana Bisazza apresenta design cheio de elementos fantásticos.
Coleção de mosaicos da italiana Bisazza apresenta design cheio de elementos fantásticos.| Foto: Divulgação

Uma parceria inédita. Um encontro de criatividade. Assim é a nova coleção de revestimento em mosaicos de vidro da Bisazza em colaboração com o ateliê Fornasetti, há anos comandado por Barnaba Fornasetti, filho do grande artista Piero Fornasetti, falecido em 1988.

Siga HAUS no Instagram!

| Divulgação

A fantasia eclética do fundador, um dos mais importantes gênios criativos do século 20, é reproduzida em cinco modelos de revestimentos. Soli a Capri (Sóis em Capri), um dos tantos desenhos irônicos de Piero Fornasetti, onde o rosto do próprio designer é protagonista, ilumina um pano de fundo nas cores azul e cinza em pastilhas de vidro de 10 x 10 mm.

| Divulgação

A nova coleção da grife de revestimentos de Vicenza também traz algumas das figuras icônicas do universo "fornasettiano" como a Bocca (Boca), a Serratura (Fechadura) -- o olhar hipnótico que irrompe por detrás do buraco da fechadura -- e, como não poderia deixar de ser, o rosto enigmático e refinado da musa de Piero Fornasetti, a cantora lírica Lina Cavalieri que, na ilustração Ortensia (Hortênsia), desponta entre pétalas nos tons de azul e rosa.

| Divulgação

A fantasia, o humorismo, a metáfora e a riqueza de composições de Piero Fornasetti se casam perfeitamente com a qualidade e perfeição das pastilhas para revestimento da Bisazza. Prova de que a fusão entre arte, design e luxo "Made in Italy" é sinônimo de sucesso. Até mesmo em tempos de crise e pandemia.

| Lorenzo Ceretta / Divulgação
Conteúdo editado por:Daliane Nogueira
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.