i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Design

Fuorisalone terá edição presencial ainda em 2020, mas de forma reduzida

  • PorLuan Galani
  • 23/07/2020 08:00
Edição presencial do Fuorisalone 2020 vai acontecer em setembro e outubro, em uma versão reduzida. Foto: Fuorisalone/Divulgação
Edição presencial do Fuorisalone 2020 vai acontecer em setembro e outubro, em uma versão reduzida. Foto: Fuorisalone/Divulgação| Foto:

Depois de estrear sua primeira edição digital em 2020 em decorrência da Covid-19, a lendária mostra de design italiana Fuorisalone anunciou esta semana que irá fazer uma edição presencial de duas semanas de eventos em Milão, na Itália.

A versão extra se chamará Fuorisalone Design City Edition e será de 28 de setembro a 10 de outubro de 2020, junto com o evento de inverno Milano Design City, que este ano vai se dedicar a discutir o redesign de espaços urbanos, sustentabilidade e economia circular.

Siga a HAUS no Instagram

Foto: Fuorisalone/Divulgação
Foto: Fuorisalone/Divulgação

Os organizadores destacam por meio de nota que os eventos (palestras, workshops, mesas redondas e exibições) acontecerão em showrooms, galerias e outros espaços da cidade italiana, respeitando todos os protocolos de saúde.

Porém, em uma versão reduzida, mais focada no distrito de Brera. Alguns encontros serão pagos e outros, gratuitos. Mais detalhes sobre os locais e as marcas que participarão ainda serão divulgados nas próximas semanas.

 Foto: Fuorisalone/Divulgação
Foto: Fuorisalone/Divulgação

Os interessados que não puderem visitar Milão nessa época poderão conferir todas as exposições por meio de visitas virtuais interativas, como esta aqui.

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • J

    Jorge Dias

    ± 12 minutos

    Nem li, é muita viajem na maionese.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso