Com ofertas de médio e alto padrão, Feira de Imóveis do Paraná já tem data e local definidos

HAUS
16/07/2017 16:45
Thumbnail

Foto: Antonio More / Arquivo / Gazeta do Povo | Gazeta do Povo

A 26ª Feira de Imóveis do Paraná será realizada entre os dias 23 e 27 de agosto, no Expo Renault Barigui, em Curitiba. O evento é organizado pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR).
Com 1,2 mil m² de área, a feira traz 30 estandes divididos entre construtoras, incorporadoras, imobiliárias, empresas de consórcio e bancos. A comercialização desses espaços já começou e abrange, atualmente, 65% dos ambientes disponíveis. A informação é de Jacirlei Soares Santos, presidente da Ademi-PR. Ali, os visitantes poderão encontrar apartamentos prontos ou na planta, casas, terrenos e imóveis comerciais e corporativos.
Também serão comercializados casas e terrenos em condomínio fechado, apartamentos e casas na praia. A faixa de preços começa naqueles que se enquadram no programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida. Mas quem quiser imóveis de alto padrão também estará bem servido. Serão disponibilizadas unidades que custam mais de R$ 2 milhões e que ficam em Curitiba e região metropolitana.
Santos afirma que o estoque de imóveis à venda está em queda há 16 meses. Os lançamentos feitos por construtoras e incorporadoras também vêm sofrendo redução. Para ele, esses dois fatores fazem com que a feira seja uma boa oportunidade para quem busca preços competitivos. Desta vez, o evento terá a companhia da Feira de Móveis e Decoração. As duas vão dividir o mesmo pavilhão e serão realizadas ao mesmo tempo. De acordo com Santos, a ideia é que os consumidores possam “se programar para a compra e ainda planejar a decoração da sua casa, tudo em um só lugar.”
Serviço:
26ª Feira de Imóveis do Paraná. De 23 a 27 de agosto, no Expo Renault Barigui.
Endereço: Parque Barigui – Rodovia do Café, km 0, BR 277
Horário: de 23 a 26/8, das 14h às 22h; dia 27/8, das 14h às 20h
Informações: (41) 3253-6233 ou www.feiradeimoveispr.com.br

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!