Focada no luxo, Thá lança empreendimento no Batel com apenas 19 unidades

HAUS
20/05/2017 21:52
Thumbnail

Imagens: Grupo Thá/Divulgação

Além do recém-lançado Maison 29, o Grupo Thá, em parceria com a GT Invest, possui mais um empreendimento residencial para ser construído em Curitiba: o Rio Rhône, que faz parte da Rios Collection, seleção de edifícios da construtora com nomes de rios. O prédio, de alto padrão, será construído no Batel, na Rua Bento Viana.
Fachada do Rio Rhône.
Fachada do Rio Rhône.
Exclusividade será um dos destaques no Rio Rhône: serão 19 apartamentos, um por andar, distribuídos em 22 andares. As plantas são personalizáveis e partem dos 300 m² de área privativa nas unidades tipo até 804 m² na cobertura tripléx, que conta com piscina de borda infinita.
Concepção da área social do apartamento.
Concepção da área social do apartamento.
Assinado pelo escritório Realiza Arquitetura, o projeto arquitetônico do edifício apresenta traços clássicos na fachada, assim como em seu interior: mármore travertino será utilizado nas colunas, gradil da sacada e hall. Quartos e área social do apartamento ficarão na face norte, garantindo sol durante o ano inteiro.
Na área comum, o empreendimento conta com port-cochère, facilitando entradas e saídas dos carros. A garagem apresentará amplo espaço com vagas para visita e depósito para todos os apartamentos. Na área de lazer, o Rio Rhône oferece piscina coberta aquecida, SPA, sauna, academia, brinquedoteca, playground, salão de festas com acesso independente e charutaria. Destaque para uma adega próxima ao hall e salão, parceria com a vinícola Taittinger, onde moradores poderão receber visitas em um lounge para tomar vinhos.
Piscina coberta e aquecida.
Piscina coberta e aquecida.
O projeto de interiores e paisagismo do empreendimento é feito por Jayme Bernardo. Acompanhando a fachada de linhas simples, o interior e paisagismo também apresenta minimalismo. “Neste projeto temos um jogo de formas leves, paleta de cores suave e design contemporâneo”, conta Jayme.
Interiores é assinado por Jayme Bernardo.
Interiores é assinado por Jayme Bernardo.
Com forte esquema de segurança, o Rio Rhône contará com sistemas de monitoramento e vigilância automatizados, como acesso por meio de impressão digital, eclusas nas áreas sociais e vidros blindados, certificados pelo Exército Brasileiro. Mais informações podem ser encontradas no site do Grupo Thá.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!