Lançamento no Juvevê traz 36 apartamentos e desenho moderno na fachada

HAUS
15/07/2018 11:00
Thumbnail
As linhas geométricas da fachada ilustram a proposta do Bleko 761, lançamento da incorporadora Neolar no Juvevê. Com estilo contemporâneo, o empreendimento oferece 36 apartamentos que têm no projeto arquitetônico, nos acabamentos e na curadoria de design seus destaques.
Localizado na Rua Doutor Goulin, 761, o prédio terá oito pavimentos (além de um ático e dois subsolos) distribuídos em torre única. São cinco opções de plantas, que incluem unidades com dois ou três dormitórios (com uma, duas ou três suítes), garden e penthouses duplex. As áreas privativas começam nos 79,69 m² e chegam aos 281,87 m² e incluem churrasqueira a carvão em todas as unidades.
Imagens: Divulgação
Imagens: Divulgação
Os apartamentos terão de duas a quatro vagas de garagem (com tomada padrão para carros elétricos e opção de depósito privativo) e serão entregues com forro em gesso, piso aquecido (exceto nos lavabos) e infraestrutura completa para ar-condicionado nas salas e quartos. Os proprietários ainda terão opções de escolha para os acabamentos dos banheiros, cozinha e lavanderia. Os lavabos contarão com pias esculpidas em pedra.
O projeto arquitetônico, assinado por Sabrina Slompo, traz áreas de convívio que incluem espaços como fitness center, lounge de jogos, espaço kids e playground, espaço gourmet completo integrado ao terraço e bicicletário (incluindo bikes elétricas para uso comum). Os espaços serão entregues equipados e decorados com projeto de interiores assinado por Fernanda Cassou.
A previsão de entrega do Bleko 761 está prevista para agosto de 2020. O empreendimento está registrado sob o número 56.729 e o preço das unidades parte dos R$ 576.955,60.

Veja mais imagens do empreendimento

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!