Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Fotos: Gregorio Duarte/Divulgação
Fotos: Gregorio Duarte/Divulgação| Foto: Gregorio Rodrigues

A cidade de Bombinhas, um dos paraísos do litoral catarinense, acaba de ganhar seu primeiro empreendimento com área de lazer inteiramente no terraço.

Batizado de Porto Madero, o novo imóvel construído pela GK Engenharia Empreendimentos e hoje administrado pela Mattos Investimentos “quis valorizar a vista deslumbrante das montanhas e do mar a partir de um espaço coletivo que, em geral, fica escondido nos primeiros pavimentos”, como explica o arquiteto Manoel Dória, do Dória Lopes Fiuza Arquitetos Associados, responsável pelo projeto voltado ao mercado de locação de temporada.

Bombinhas ganha primeiro empreendimento com área de lazer no rooftop
| Gregorio Rodrigues

“Em geral os rooftops são áreas privativas. Invertemos a lógica: transformamos em um espaço comum, com piscina, espaço de estar e descanso, paisagismo e área gourmet”, frisa.

Os apartamentos de padrão premium são totalmente mobiliados, contando com opções de 2 e 3 quartos, vaga de garagem, sacada com churrasqueira, internet e ambientes climatizados, além de localização privilegiada, próximo ao centro e comércio local.

Bombinhas ganha primeiro empreendimento com área de lazer no rooftop
| Gregorio Rodrigues

“Esse empreendimento contou com uma procura gigante justamente por esse diferencial de ser o primeiro imóvel da cidade com o conceito de rooftop. Por isso, recomendamos que as pessoas planejem com antecedência suas férias e façam já a reserva, para garantir conforto e comodidade durante a estadia aqui em Bombinhas”, afirma o empresário Mário Mattos.

Bombinhas ganha primeiro empreendimento com área de lazer no rooftop
| Gregorio Rodrigues

LEIA TAMBÉM:

Confirmado: gêmeos do “Irmãos à Obra” chegam ao Brasil em agosto

Guardião das araucárias dedica 20 anos a reflorestamento de grande área em meio a cidade

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]