Bombinhas ganha primeiro empreendimento com área de lazer no rooftop

HAUS
16/06/2019 15:00
Thumbnail

Fotos: Gregorio Duarte/Divulgação | Gregorio Rodrigues

A cidade de Bombinhas, um dos paraísos do litoral catarinense, acaba de ganhar seu primeiro empreendimento com área de lazer inteiramente no terraço.
Batizado de Porto Madero, o novo imóvel construído pela GK Engenharia Empreendimentos e hoje administrado pela Mattos Investimentos “quis valorizar a vista deslumbrante das montanhas e do mar a partir de um espaço coletivo que, em geral, fica escondido nos primeiros pavimentos”, como explica o arquiteto Manoel Dória, do Dória Lopes Fiuza Arquitetos Associados, responsável pelo projeto voltado ao mercado de locação de temporada.
“Em geral os rooftops são áreas privativas. Invertemos a lógica: transformamos em um espaço comum, com piscina, espaço de estar e descanso, paisagismo e área gourmet”, frisa.
Os apartamentos de padrão premium são totalmente mobiliados, contando com opções de 2 e 3 quartos, vaga de garagem, sacada com churrasqueira, internet e ambientes climatizados, além de localização privilegiada, próximo ao centro e comércio local.
“Esse empreendimento contou com uma procura gigante justamente por esse diferencial de ser o primeiro imóvel da cidade com o conceito de rooftop. Por isso, recomendamos que as pessoas planejem com antecedência suas férias e façam já a reserva, para garantir conforto e comodidade durante a estadia aqui em Bombinhas”, afirma o empresário Mário Mattos.

LEIA TAMBÉM:

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!