Com investimento de R$ 25 mi, construtora lançará 2,6 mil unidades Minha Casa, Minha Vida na RMC

HAUS
03/06/2018 13:00
Thumbnail

Construtora Valor Real projeta o lançamento de 2,6 mil unidades na Região Metropolitana de Curitiba até 2020. Imagem: Divulgação

A Valor Real Construções, construtora com sede em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, planeja lançar 2,6 mil novos imóveis populares do programa Minha Casa Minha Vida até 2020. Ainda em 2018, serão 600 unidades, contra 300 lançadas em 2017.
Perspectiva do residencial Monte Carlo da construtora Valor Real. Imagem: Divulgação
Perspectiva do residencial Monte Carlo da construtora Valor Real. Imagem: Divulgação
Concentrada até então em São José dos Pinhais, a construtora acelera a produção com um investimento de cerca de R$ 25 milhões e a entrada no município de Pinhais, onde pretende lançar 250 unidades; e prospecta oportunidades fora do Paraná.
MAIS SOBRE LANÇAMENTOS IMOBILIÁRIOS
“Em 2019 e 2020, a nossa meta é lançar, pelo menos, mil unidades por ano. A empresa já tem em estoque de terrenos volume suficiente para suportar o ciclo de lançamento dos próximos dois anos, além das negociações em andamento que nos permitirão cumprir as metas”, explica Marcelo Lage, diretor da Valor Real Construções.
De acordo com o executivo, a previsão otimista se dá pensando na satisfação do cliente e na qualidade dos empreendimentos. “Direcionamos as nossas forças para satisfazer a expectativa dos clientes com empreendimentos que tragam características incomuns para imóveis do Minha Casa, Minha Vida. Entre os itens que incluímos estão sacada com churrasqueira, duas vagas de garagem, piscina e elevador”, enumera.

Criptomoedas

Os apartamentos da Valor Real são financiados pelo programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida, mantido com recursos do FGTS. Parte do pagamento dos imóveis da Valor Real pode ser feita com criptomoedas como o Bitcoin.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!