Condomínio horizontal de luxo próximo às Cataratas será lançado em setembro

HAUS
31/08/2016 22:56
Thumbnail

Projeção de como ficará o Village Iguassu Golf Residence.

A GJP Incorporadora & Construtora, da GJP Participações, lança em setembro um condomínio residencial de alto padrão em Foz do Iguaçu.
O Village Iguassu Golf Residence será construído na região do Wish Resort Golf & Convention Foz do Iguaçu, hotel cinco estrelas da GJP Hotels & Resorts, que conta com um campo oficial de golfe, projetado pelo arquiteto norte-americano Erik Larsen.
Dividido em 109 lotes de 800 a 1.800 m², localizados em uma área com mais de 8 mil m² de bosques naturais, o complexo possui um grande espaço para lazer: área gourmet, academia, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, playground e quadra recreativa.
O condomínio terá portaria monitorada com segurança 24 horas, fiação subterrânea e as casas deverão seguir um padrão sem muros frontais, em referência aos condomínios norte-americanos.
A localização é outro destaque do empreendimento: o condomínio de luxo está a oito minutos do Parque das Cataratas, sete minutos do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu e a 15 minutos de Puerto Iguazú, na Argentina. Para chegar a Ciudad Del Este, no Paraguai, são 25 minutos.
Localizado no complexo do Wish Resort Foz do Iguaçu, na Rodovia das Cataratas, 6.845, a previsão de entrega do empreendimento é para julho de 2017. Você pode saber mais informações do condomínio aqui .

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!