Conheça novo empreendimento imobiliário de alto padrão nas Mercês

HAUS
07/02/2017 19:40
Thumbnail

Crédito: Swell Construções/Divulgação

Novo empreendimento de alto padrão da incorporadora Swell Construções acaba de ser lançado em nas Mercês, em Curitiba, a apenas 30 metros do que será a nova sede do Clube Curitibano.
Batizado de Upside View, o novo condomínio tem entrega prevista para dezembro de 2019 com 14 tipos de plantas diferentes.
Para privilegiar ainda mais a localização do condomínio, que será implantado numa região predominantemente horizontal, ou seja, em sua maioria de casas, o projeto arquitetônico recebeu atenção especial.
“A implantação enfrentou o desafio particular de um terreno com aclive acentuado. Com isso, enfatizamos o aspecto estético do empreendimento por meio da diversidade de plantas, o que se reflete numa fachada movimentada, composta de linhas retas, discretos balanços e texturas naturais”, ressalta a arquiteta Juliana Coimbra.
Todas as unidades do empreendimento serão entregues com itens de acabamento e de conforto acústico, compreendendo esquadrias de alumínio com venezianas integradas e automatizadas nos quartos, metais de monocomando nos banheiros, louças de alto padrão, tampo em granito, aquecedor de passagem, manta acústica, piso em porcelanato no living e no lavabo, carta de crédito para piso laminado e rodapé nos quartos, circulação e área íntima.
Ao todo são 34 apartamentos em torre única, com 3 ou 4 dormitórios, em uma média de três unidades por andar.
“Em alguns casos, há somente uma unidade com configuração diferenciada para determinada tipologia. Isso confere exclusividade ao empreendimento e o mercado precifica essa diferenciação”, ressalta o diretor de incorporações da Swell, Leonardo Pissetti.
Os destaques são para os apartamentos Garden suspensos duplex, com 3 suítes e 3 vagas de garagem, área privativa de 142,30 m² e de 141,36 m², e terraço privativo de 125,13 m² e de 42,62m², respectivamente.
Outro diferencial são as duas unidades tipo duplex com 141,05 ou 143,17 m² privativos, com 3 suítes e 3 vagas de garagem. “Todos os apartamentos têm integração social de sala, cozinha e varanda gourmet com churrasqueira. Nos duplex, essa varanda se alonga a uma altura de 6 metros de pé direito”, destaca a arquiteta.
As coberturas são no estilo penthouse, em que a área social fica no pavimento inferior e a área íntima no pavimento superior. Todas têm 4 suítes e 4 vagas de garagem, com área privativa entre 210,79 m² e 257,66 m², mais terraço exclusivo entre 95,84 m² e 210,79 m².
“Essas unidades foram projetadas para serem verdadeiras residências suspensas, sendo individualizadas e com amplos terraços privativos, integrados à grandes aberturas para a área social interna”, pontua Juliana. O empreendimento conta ainda com vagas para visitantes.

LEIA TAMBÉM

Galeria de Londres cria jardim feito somente com tijolos

Conheça o novo hotel assinado por Patrícia Urquiola

Estilo extravagante acompanha Trump até na decoração de sua casa; veja fotos

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!