Novo empreendimento em São José dos Pinhais terá mais de 200 apartamentos

HAUS
17/06/2018 11:00
Thumbnail

Imagem: Reprodução/Tenda

Depois do Residencial Reserva dos Pinhais, a construtora paulista Tenda acaba de lançar mais um empreendimento em São José dos Pinhais. Trata-se do Villagio di Piacenza, residencial enquadrado no programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida e localizado próximo a BR-277 e ao Parque da Fonte, no bairro Afonso Pena.
xx
xx
O empreendimento contará com 272 unidades e 17 torres. São duas opções de plantas, com um ou dois dormitórios, que medem 38,68 m² de área privativa e 43,79 m² de área total, incluindo uma vaga de garagem.
Implantado em um terreno com mais de 15 mil m², o Villagio di Piacenza terá nas áreas comuns outro de seus destaques. Nelas, estão contempladas playground, salão de festas, praça de jogos, redário e churrasqueira. Fitness externo, bicicletário e quadra gramada também estão previstos no projeto.
xx
xx
A entrega do residencial Villagio di Piacenza, registrado sob a matrícula n° 93524, do 1º Oficio de Registro de Imóveis de São José dos Pinhais, está prevista para maio de 2021. O preço das unidades parte dos R$ 128 mil.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!