Projeto arquitetônico une vida urbana e natureza em novo prédio nas Mercês

HAUS
01/12/2018 18:52
Thumbnail
Privilegiar o conforto e a segurança ou o contato com o verde e a natureza? Dúvida comum entre quem procura um imóvel para chamar de seu, estas características podem sim conviver e fazer dos empreendimentos um refúgio em meio ao caos urbano. Este é conceito que norteia o projeto do Duet Mercês, por exemplo. Realização do Grupo Thá e da Porto Feliz, ele integra bosques e jardins verticais e traz todas as facilidades e lazer comuns às torres modernas.
Serão 61 unidades, com plantas que variam entre 72 a 88 m², todas com duas suítes. Os apartamentos contarão com atenuação acústica entre as lajes (que compreendem a área social, quartos e circulações), além de tratamento de tubulações dos banheiros.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Os quartos terão infraestrutura para instalação de ar-condicionado, kit antirruído na porta e persianas integradas. Já os banheiros trarão ponto para desembaçador de espelho, tampos em mármore e piso aquecido (exceto no lavabo e área de box), que será de mármore na suíte máster. Todas as unidades contarão com varanda equipada com churrasqueira a carvão e piso nivelado com a sala de forma a facilitar a integração dos ambientes. Fechadura eletrônica e forro de gesso completam os itens estruturais e de acabamento.

Vida urbana e natureza

“O projeto traz tendências internacionais que transformam a maneira de viver na cidade”, resume em nota Frederico Carstens, mestre em estética da arquitetura e sócio da Realiza Arquitetura, que assina o projeto do edifício.
O Duet Mercês tem previsão de entrega para outubro de 2021 e está localizado na Visconde do Rio Branco, 116. O preço das unidades parte dos R$ 510,9 mil.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!