Edifício realiza “test to live” para futuros moradores

HAUS
21/09/2016 15:18
Thumbnail

Fotos: Conceito Next/Divulgação

Assim como os carros têm test-drive, surge agora o “test to live”: o empreendimento Neo Next Generation, localizado no bairro do Novo Campeche, em Florianópolis, oferece uma noite de experiência para os possíveis moradores do prédio. Desde o dia 15 deste mês, qualquer interessado pode passar um dia no apartamento decorado e equipado, com direito até a café da manhã.
Uma das intenções da ação é incentivar os moradores de capital catarinense a conhecer os benefícios do novo bairro, que fica na região leste da ilha. Além da experiência inusitada, o edifício construído pela Asas Habitat é o primeiro empreendimento residencial do Brasil a ser concebido e executado com fontes de energia solar e eólica.
Com plantas de 139 m² de área privativa e duplex de 255 m², os 24 apartamentos divididos em duas torres têm 3 quartos e 2 vagas de garagem, com opção de mais vagas. A área de convivência conta com um Clube Privativo, que tem espaço gourmet, piscina, sauna e academia de ginástica. Os valores do imóvel estão a partir de R$ 850 mil.
Para mais informações do empreendimento, acesse o site.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!