Novo apartamento no Alto da Glória tem horta vertical para incentivar moradores a cozinhar

HAUS
03/12/2017 17:00
Thumbnail

Crédito: Divulgação

Até 2020 o Alto da Glória vai receber o Flow Hype Living, novo empreendimento da Víncere Construtora, com até cinco opções diferentes de plantas, de 88,91 m² até 207,42 m². Localizado na Rua Carlos Leão, o apartamento está localizado em uma área bem arborizada e tranquila, e bem próxima do Centro.
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
“O projeto priorizou uma região diferenciada, trazendo a sensação de bem-estar, dentro e fora do empreendimento”, explica o diretor da construtora, Marlon Vinícius Rocha. O projeto tem um total de 44 unidades disponíveis, com opções de duas a quatro vagas de garagens. Um dos diferenciais é o foco nas áreas de lazer.
Entre as áreas comuns, deque externo, salão de festas com chef station e horta vertical para incentivar os moradores a se aventurarem na cozinha. O empreendimento ainda conta com jardim zen, piscina coberta, fitness room, bike center e brinquedoteca.
O projeto arquitetônico é da Baggio Schiavon, com interiores assinados por Cláudia Horta e paisagismo elaborado por Marcelo Calixto.

SERVIÇO

Plantão de vendas no local, na Rua Carlos Leão, 99, no Alto da Glória. Mais informações pelo número (41) 3095-3007 ou pelo site .

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!