Bairro nobre de Londrina ganha empreendimento comercial com torre de 26 andares

Atsushi Yoshii Tower fica na Gleba Palhano e já tem 90% das unidades vendidas

Foto: Divulgação

por Luciane Belin*

22/09/2018

compartilhe

Localizada na esquina da Avenida Madre Leonia Milito com a Rua Antônio Pisicchio, a Atsushi Yoshii Tower será o mais novo edifício da Gleba Palhano, bairro nobre da cidade de Londrina. O empreendimento de salas comerciais foi lançado oficialmente pela A. Yoshii com 90% das unidades já comercializadas, e tem conclusão prevista para 2022.

Construído em um terreno de 4,5 mil m², o prédio de 26 andares terá salas modulares de 38 m² e 49 m², passíveis de ampliação.

Foto: Divulgação

>>> Exemplos de como ações coletivas envolvem moradores e transformam condomínios em minicidades

O Atsushi Yoshii Tower terá sala de reunião e auditório entregues já mobiliados, além de garagem com cinco pavimentos. De toda a estrutura, cinco lajes de 500 m² cada foram adquiridas por empreendedores únicos. No total, 280 salas já estão vendidas.

De acordo com o arquiteto responsável pelo projeto, José Carlos Spagnuolo, o edifício foi construído com a proposta de oferecer eficiência na circulação e otimização de recursos naturais. “Módulos isolados ou integrados atendem a uma gama muito grande de atividades profissionais que, além dos espaços internos, precisam de bom endereço em edifício moderno, com circulações amplas, fácil acessibilidade, vagas de garagem, além de outros itens de conforto”, ressalta o arquiteto.

O edifício terá cisternas para acúmulo de água da chuva para uso de manutenção e será erguido a partir de um sistema construtivo que permite menores perdas de materiais de construção e pouco impacto ao meio ambiente.

Foto: Divulgação

No ambiente interno proposto pela arquiteta Juliana Meda, que assinou as duas salas decoradas no showroom da A. Yoshii, o foco é a iluminação, com a instalação de amplas janelas. “O conforto visual trazido pela amplitude das janelas faz com que o trabalho flua melhor e garante chegarmos mais descansados ao final do dia”, afirmou.

>>> Centro histórico de Curitiba ganha novo mural gigante

A opção por mobiliários e acabamento leves na decoração foi feita com o objetivo de proporcionar amplitude de espaço físico e maior funcionalidade para o dia a dia. “Optamos por uma linha mais europeia, delicada e com acabamentos finos na decoração. Tudo muito contemporâneo e criativo. A arquitetura e a decoração transferem para o ambiente estímulos como segurança e valorização do profissional e dos negócios que acontecem nesses espaços. A decoração no Atsushi Yoshii Tower comunica confiança e modernidade”, destacou.

Foto: Divulgação

A escolha deste estilo tanto na decoração das salas quanto na própria fachada refletem o estilo do bairro, que vem se tornando uma referência de sofisticação em Londrina. “A Gleba Palhano mudou o eixo empresarial de Londrina e oferece hoje uma localização estratégica para os profissionais de diferentes segmentos da economia que buscam estrutura moderna e bem posicionada”, avalia Leonardo Yoshii.

O nome do empreendimento, uma homenagem ao fundador da construtora, Atsushi Yoshii, também tem relação com o posicionamento. “O Atsushi Yoshii Tower traz o legado de um líder na construção civil de Londrina que teve e tem forte influência no desenvolvimento econômico da cidade. A sua reputação e visão empreendedora se funde à imagem do empreendimento que se posiciona como referência para o desenvolvimento e projeção de mais negócios que estimulem a nossa economia”, destacou.

A nova torre da A. Yoshii tem matrícula nº 115.753 em Londrina.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

*Especial para Haus.

LEIA TAMBÉM:

Novo empreendimento no Capão Raso terá apartamentos a partir de R$ 215 mil

Os 5 arranha-céus em construção que mudaram o conceito de “alto” e passam dos 300 metros

Receba nossas notícias por e-mail

Inscreva-se em nossas newsletters e leia em
seu e-mail os conteúdos de que você mais
gosta. É fácil e grátis.

Quero receber

8 recomendações para você