Balneário Camboriú terá (mais um) prédio milionário; esse inspirado no estilo clássico norte-americano

HAUS
01/07/2018 11:00
Thumbnail
As imponentes e emblemáticas mansões da região de Hamptons, em Nova York, serviram de inspiração para o novo projeto da Embraed em Balneário Camboriú: o Hamptons Village. Com previsão de entrega para março de 2022, o empreendimento é o primeiro dos três lançamentos que a construtora tem previstos ainda para 2018 e integra a Coleção Village, que já contempla outros projetos, como o Serendipity Village e o Windsor Village.
A referência ao estilo Hamptons está presente desde a fachada do empreendimento, que trará colunas com capitéis na entrada, molduras nas janelas (feitas artesanalmente) e esquadrias em tons dourados, que irão refletir a luz do sol, remetendo ao brilho que representa a elegante região nos Estados Unidos.
Assim como ocorre nos demais empreendimentos da Embraed, o hall de entrada imponente, com pé-direito de 12 metros, é outro destaque do projeto, juntamente com os tapetes de pedras nobres e os móveis produzidos exclusivamente pela empresa de marcenaria do Grupo Embraed. Na paleta de cores, destaque para o azul e os tons pastel, que fazem referência à areia, ao céu e ao mar de Balneário Camboriú.
LEIA MAIS

A torre

Com 130 metros de altura e localizada a 400 metros da Praia Central de balneário, a torre do Hamptons Village abrigará 64 apartamentos. As opções de plantas contemplam living integrado, cozinha, lavabo, sacada com churrasqueira, três ou quatro suítes e duas ou três vagas de garagem. Haverá ainda um apartamento diferenciado, com terraço, e duas coberturas duplex.
A área de lazer, com 1,7 mil m², tem no Chess Lounge (com peças de xadrez em tamanho aumentado) e no Outdoor Grill (espaço gastronômico ao ar livre com forno de pizza e char broiler (espécie de churrasqueira elétrica) seus destaques. Playground inspirado no Farol de Montauk de East Hampton, quadra de Futebol Society com grama sintética, relax lounge, espaço teen com simulador de corrida, sala com jogos e bar e kids room são outros atrativos entre as áreas comuns do empreendimento, que ainda contemplam salão de festas, spa com hidromassagem, sauna úmida, academia, piscina com raia semi-olímpica, salão gourmet e quiosque com churrasqueira a carvão.
O Hamptons Village está registrado sob o número R.15-2875 2º O.R.BC/SC. O preço das unidades parte dos R$ 1,1 milhão.

Veja mais imagens do projeto

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!