Água Verde terá novo empreendimento de alto padrão com apartamentos a partir de R$ 650 mil

HAUS
26/10/2018 21:12
Thumbnail

Imagem: Divulgação

A estreia dos empreendimentos da construtora Plaenge no Água Verde trará ao bairro três torres em um novo residencial de alto padrão previsto para junho de 2021: o Harmony Concept House. Com 121 unidades no total, os apartamentos variam de 91 a 127 m² privativos, além de uma série de personalizações disponíveis nos projetos.
Duas das torres têm 45 unidades no total, com 91 ou 107 m², enquanto a terceira conta com 31 unidades de 127 m². Além disso, cinco opções de plantas são possíveis, com liberdade para escolher entre três quartos (sendo uma suíte), ou dois quartos e um ambiente para sala íntima ou escritório opcional. Cada um dos prédios tem oito pavimentos. O preço das unidades sai a partir de R$ 647,8 mil.
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Outra variação possível na planta é relativa à cozinha: o cômodo pode tanto ser aberto e integrado às salas de estar e jantar, ou ser um espaço fechado. Além disso, todas as unidades incluem varanda com churrasqueira, projetos luminotécnicos e paisagísticos exclusivos para as áreas de circulação, e forro de gesso em todos os ambientes.
Salão de festas está incluído nos ambientes compartilhados. Foto: divulgação
Salão de festas está incluído nos ambientes compartilhados. Foto: divulgação

Área externas e compartilhadas

As fachadas do Harmony Concept House combinam, de forma assimétrica, linhas retas e diferentes profundidades. O projeto inclui múltiplos espaços a serem compartilhados pelos moradores: academia, piscina coberta com aquecimento solar, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, sala de jogos e quadra poliesportiva.
Piscina coberta será entregue com o empreendimento. Foto: divulgação
Piscina coberta será entregue com o empreendimento. Foto: divulgação
Entre os acabamentos de alto padrão incluídos na entrega do projeto, estão pisos de porcelanato nas áreas sociais do apartamento, piso laminado na circulação e nos dormitórios, piso aquecido nos banheiros, mármore Carrara nas suítes e no lavabo, persianas motorizadas nas janelas dos quartos, manta de isolamento acústico e infraestrutura para até quatro pontos de instalação de ar condicionado.
O novo empreendimento ficará na Rua Marquês do Paraná, 1401, no Água Verde, próximo à Av. República Argentina e à rápida que liga os bairros Portão e Centro. O Harmony Concept House tem registro de incorporação de número R2-79.513.

LEIA MAIS

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!