Lançamento de alto padrão no Ecoville terá até salão de beleza nas áreas comuns

HAUS
22/04/2017 22:52
Thumbnail

Living do Maison Legend Ecoville é integrado à sala de jantar e ao espaço gourmet. Foto: Ronan Rufino/Divulgação

Após lançar o Maison Heritage Ecoville, que está em fase de construção, a incorporadora A. Yoshii prepara seu segundo empreendimento em Curitiba: o Maison Legend Ecoville. O edifício, com entrega prevista para 2021, ficará na Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, no bairro Ecoville. Segundo Manoel Baggio Pereira, arquiteto da BSA Arquitetura e responsável pelo projeto arquitetônico, a construção é “uma proposta moderna, com localização privilegiada e metragem que segue tendências internacionais”.
Fachada em pele de vidro do edifício.
Fachada em pele de vidro do edifício.
São 272 a 422 metros quadrados de área privativa, um apartamento por andar, em uma única torre de 38 pavimentos, com fachada em pele de vidro e volumetria diferenciada. As plantas oferecem opções de três ou quatro quartos e varanda gourmet integrada ao living. Um dos destaques do empreendimento, as áreas comuns receberam atenção especial: são 6 pavimentos dedicados exclusivamente à convivência entre moradores.
Imagens: A. Yoshii/Divulgação
Imagens: A. Yoshii/Divulgação
Os ambientes de convívio foram planejados pelo escritório Jayme Bernardo Arquitetura & Design, com um conceito clean e contemporâneo. Além de salão de festa, espaço gourmet e piscinas externa e interna aquecidas, o empreendimento conta com espaço fitness e de beleza. Para as crianças, as áreas sociais contemplam brinquedoteca e espaço teen. “Projetamos espaços pensando em bons momentos de lazer e convivência, pois entendemos que o maior luxo é desfrutar de um espaço convidativo junto com nossa família e amigos”, explica o arquiteto.
Espaço de convivência do empreendimento tem espaço de beleza, com local para massagens.
Espaço de convivência do empreendimento tem espaço de beleza, com local para massagens.
É possível conhecer o apartamento decorado no showroom da construtora, que fica na Rua Dom Bispo José, 2058, no Batel. No evento de lançamento do empreendimento, cerca de 500 convidados conferiram os espaços criados pela arquiteta Juliana Meda, com inspiração nas casas de campo e praticidade da decoração industrial. Mais informações sobre o Maison Legend Ecoville podem ser encontradas no site da A. Yoshii.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!