Vila Izabel terá novo empreendimento com 35 apartamentos de alto padrão

HAUS
01/09/2018 20:00
Thumbnail
A incorporadora Gadens escolheu o bairro Vila Izabel para receber seu primeiro lançamento com acabamentos de alto padrão em Curitiba. Localizado na Rua Tamoios, 333, o Lillé é destinado a jovens casais e famílias que buscam o segundo imóvel e será entregue com itens como pontos para triturador de alimentos na pia da cozinha e para desembaçador de espelho nas bancadas de banheiros, além de venezianas integradas nos dormitórios  .
Forro em gesso em todo o apartamento, infraestrutura para ar-condicionado, guarda-corpo na sacada em vidro laminado e atenuação acústica no ralo e entre as lajes das unidades também são contempladas no projeto.
Imagens: Divulgação
Imagens: Divulgação
Erguido em torre única, o Lillé oferece 35 apartamentos em nove tipos de plantas – todas com churrasqueira. Serão 15 apartamentos com dois quartos (com suíte) e áreas entre 65,76 m² e 75,04 m² privativos. Outras 10 unidades terão de três quartos (com suíte) e área privativa de 90,02 m².  Há duas opções de gardens: com dois quartos (com suíte), e área privativa de 65,76 m² e 76,29 m² (mais terraço exclusivo de até 20,92 m²), e três dormitórios (com suíte), com 90,02 m² privativos mais terraço exclusivo de 26,64 m².
As coberturas duplex contarão com três quartos (com suíte) e terraço exclusivo de 22,62 a 51,34 m², com área privativa variando entre 112,45 m² e 133,92 m². Para elas, os clientes terão opções de plantas, como escada em “U” ou linear e lavanderia estendida ou com roupeiro, como destaca em nota Thiago Gadens, diretor de incorporação da empresa.

Projeto

O Lillé terá a arquitetura contemporânea com característica estética, sendo esta marcada pelas linhas retas e paleta de cores sóbria. Os espaços de lazer do empreendimento foram pensados de forma a destacar a usabilidade e não onerar a taxa de condomínio.
Assim, o prédio terá salão de festas com espaço gourmet, sala de jogos, espaço kids, espaço fitness e bicicletário na área interna. Jardim, lounge, playground, meia quadra com trave de futebol e tabela de basquete, além de um segundo bicicletário, serão contemplados na área externa. Todos os espaços serão entregues equipados, mobiliados e decorados.
O empreendimento está registrado sob a matrícula 106.643 da 6ª Circunscrição do Registro de Imóveis de Curitiba e tem previsão de entrega para o primeiro trimestre de 2021. O preço dos apartamentos parte dos R$ 400 mil.

Veja mais imagens do projeto do Lillé

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!