Empreendimento de médio padrão no Ecoville terá mais de 10 opções de áreas comuns

HAUS
22/10/2017 12:00
Thumbnail

Projeção de como será a fachada do Madri, novo empreendimento da Vanguard. Foto: Divulgação/Vanguard

A região do Ecoville em Curitiba ganhará um novo empreendimento de médio padrão. Recém anunciado e com lançamento oficial previsto para o próximo sábado (28), o Madri, da construtora Vanguard, tem arquitetura em homenagem à capital espanhola.
A proposta é de um projeto contemporâneo e limpo, com acabamentos de alto padrão. O projeto ocupa uma área total de 21,7 mil m². Os apartamentos têm metragens que vão de 62 m² a 98 m². O preço das unidades é a partir de R$ 365.500.
Entre as 170 unidades há opções com dois ou três quartos e todas as plantas têm churrasqueira na sacada, marca registrada da construtora Vanguard. O Madri conta ainda com uma diversidade de espaços comuns: área de recreação completa, piscina coberta, fitness, brinquedoteca, espaço gourmet, sala de jogos, minicidade, playground, salão de festas, churrasqueira e quadra descoberta. Além disso, O edifício conta com três elevadores e garagens cobertas com bicicletário.
Álvaro Coelho, gerente comercial da incorporadora, explica que “todo projeto foi pensado para oferecer um espaço confortável e completo ao futuro morador que hoje prefere otimizar o tempo fazendo exercícios e buscando diversão no próprio condomínio onde reside.” O Madri Vanguard fica na Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 5.170.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação/Vanguard
Foto: Divulgação/Vanguard
Foto: Divulgação/Vanguard
Foto: Divulgação/Vanguard
LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!