Área de lazer com 4 mil m² é destaque em empreendimento no interior do PR

HAUS
29/04/2018 13:00
Thumbnail
A construtora A.Yoshii lançou na última terça-feira (24) seu mais novo empreendimento em Maringá: o Misano Residenza. Localizado na Zona 8 (Rua Cambira, 370) o edifício tem nas áreas comuns um de seus principais destaques.
Com quase 4 mil m², ela traz opções de lazer e serviços compartilhados. Entre eles estão espaços de coworking, lavanderia coletiva, bicicletário com bancada de serviços, espaços fitness, gourmet e garden gourmet. Brinquedoteca, quadra esportiva, playground e piscinas adulto e infantil também constam no projeto. Toda a área comum será entregue mobiliada, decorada e com paisagismo como forma de garantir conforto aos moradores.
Áreas comuns serão entregues mobiliadas e decoradas. Imagens: Divulgação
Áreas comuns serão entregues mobiliadas e decoradas. Imagens: Divulgação
LEIA MAIS
Com 24 andares, a torre única terá linguagem arquitetônica moderna, com linhas assimétricas na fachada que acentuam a verticalidade da construção. Ao todo, serão 144 apartamentos com 83 m² de área privativa e 148 m² de área total. As plantas contam com suíte casal (com closed) e opção de mais um ou dois dormitórios. O living será integrado à cozinha e à varanda (com churrasqueira), ampliando a área de convivência.
Apartamento decorado segue a linguagem moderna do empreendimento.
Apartamento decorado segue a linguagem moderna do empreendimento.
O Misano Residenza tem previsão de entrega para setembro de 2021 e está registrado sob o número nº 3/74.162 de 23/03/2018 no Registro de Imóveis 2º Ofício de Maringá. As unidades são comercializadas a partir de R$ 431 mil.
Veja mais imagens do projeto.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!