Bigorrilho terá novo prédio de alto padrão com apenas 15 apartamentos

HAUS
17/11/2018 18:55
Thumbnail

Foto: divulgação

A Sillicon Engenharia, construtora fundada em 2014 com foco em imóveis de médio a altíssimo padrão, lançou no último dia 10 o seu terceiro empreendimento em Curitiba. O residencial The Hill ficará no bairro Bigorrilho e terá apenas 15 unidades. Os apartamentos ficarão distribuídos em cinco pavimentos, com quatro apartamentos por andar.
Cada unidade varia entre 152 e 154 m² privativos. A exceção fica por conta da cobertura, com 308 m². O projeto prevê três suítes, um espaço amplo destinado à sala e varanda gourmet com churrasqueira e pia de apoio. O vidro se destaca na estética do prédio, com grandes janelas que tomam quase toda a altura do apartamento.
Foto: divulgação
Foto: divulgação
O The Hill também traz espaços compartilhados entre os moradores. Estão previstos um salão de festas, uma academia compacta, um espaço pra crianças e um lounge externo. Outro diferencial do empreendimento é a garagem: o estacionamento terá de 2 a 4 vagas por apartamento e será finalizado com pintura epóxi.
Perpectiva da garagem em epóxi. Foto: divulgação
Perpectiva da garagem em epóxi. Foto: divulgação
O projeto arquitetônico e de interiores é todo assinado pelo escritório Miró e Carvalho Arquitetura. A previsão de entrega do prédio é em dezembro de 2019. O preço das unidades parte de R$ 1,5 milhão.
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Destaque nos acabamentos

Segundo Gabriel Motta, diretor comercial e de marketing da construtora, os acabamento acústicos e em esquadrias são um ponto forte do residencial. “É necessário ter uma exclusividade bacana entre quem os vizinhos, para não ter um incômodo com barulho”, ressalta. “O prédio terá uma manta acústica entre as lajes, para eliminar ruídos de crianças correndo e salto alto, por exemplo”. Além disso, paredes duplas também diminuem o som entre os cômodos da casa.
Hall de entrada do prédio. Foto: divulgação
Hall de entrada do prédio. Foto: divulgação
Todos os ambientes de quarto e sala terão ponto de ar condicionado prontos para instalação. Outros destaques dos apartamentos são o elevador privativo com biometria ou senha, abrindo diretamente na sala; banheiras nas suítes com ventilação natural e pé direito de 3 metros com vão interno para acabamento em gesso.
É possível solicitar mudança na planta do apartamento em um prazo de até dois meses após o lançamento do prédio, dependendo da fase da obra. O prédio ficará no endereço Rua Euclides da Cunha, 1.795, Bigorrilho.

LEIA MAIS

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!