Os seis condomínios mais desejados por brasileiros em Orlando

HAUS
31/10/2017 15:04
Thumbnail

Foto: Reprodução

Cidade do estado da Flórida (EUA), Orlando sempre foi um destino de férias muito procurado por brasileiros. Cada vez mais, no entanto, cresce também o número dos que buscam opções de moradia na cidade ou em localidades próximas à cidade, todos com alta qualidade de vida e segurança.
Com foco neste público, construtoras americanas contam com profissionais fluentes e sites com versões em português, além de projetos que trazem estruturas com características de resort, o que chama a atenção dos brasileiros. Isso porque eles são tanto uma boa opção de moradia, para quem deseja sair do país, quanto uma oportunidade de investimento.
Confira alguns dos empreendimentos mais procurados por brasileiros em Orlando:

Condomínio Tapestry, Kissimmee

Localizado em Kissimmee, uma pequena cidade próxima de Orlando, a minutos da Disney e a meia-hora do Aeroporto Internacional de Orlando, o Tapestry possui 20 modelos de plantas. Lançado em 2016, o condomínio traz casas de até 305 m², com opções de 3 a 5 quartos – ideal para grandes famílias. Além disso, conta com garagem coberta para dois ou três carros. O condomínio ainda possui muitas opções de áreas comuns, como um lago, piscina, academia, playground, pista de caminhada e campo de esportes.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Condomínio Ruby Lake, Windermere

Localizado em Windermere, o Ruby Lake conta com casas de 195 m² à 459 m², todas com garagem, piscina, até sete dormitórios e cinco banheiros. Este condomínio possui, também, uma piscina comum, academia e um píer com vista para o lago. O grande diferencial do Ruby Lake é a possibilidade de assistir ao show de fogos de artifício da Disney de dentro de casa.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Condomínio Parkside, Dr. Phillips

Lançado em 2015, o Condomínio Parkside fica em uma das áreas mais tradicionais de Orlando, a Dr. Phillips. A região é conhecida por sua qualidade de vida, segurança e boas escolas – além da presença de parques, restaurantes e trilhas. O Parkside é um condomínio de luxo e oferece diversos tipos de plantas, com opções de quatro a sete quartos com os mesmo números de banheiros. Os valores partem de cerca de 571 mil dólares (cerca de R$ 1,8 milhão). Também possui piscina, quadra de tênis, jardim e club house.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Condomínio CasaBella, Windermere

Também localizado em Windermere, o CasaBella foi lançado em 2016 e possui 79 casas. Há opções de plantas com áreas que variam entre 402 m² e 647 m², com imóveis de até oito quartos e banheiros. Todas as unidades contam com piscina e garagem.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Condomínio Magic Village Resort, 1 e 2, Kissimme

O Magic Village Resort é um condomínio no estilo resort, que oferece serviços característicos de hotel: limpeza, motorista, uma equipe fluente em português, inglês e espanhol, restaurante, quadras de tênis, sauna e loja de conveniência. O condomínio é dividido em dois: o MV1 e o MV2. O primeiro possui 180 casas com quatro opções de plantas, com dois ou três andares, de 206 m² a 261 m². Já o MV2 possui 194 casas, de 254 m² à 259 m².
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Condomínio West Lucaya, Kissimmee

Após o grande sucesso do projeto Lucaya com o público brasileiro – 99% das unidades foram compradas por brasileiros – o West Lucaya traz um projeto menos luxuoso, mas com ótima localização. Há opções de imóveis com três ou quatro dormitórios e áreas entre 123 m² e 152 m². As unidades são entregues mobiliadas e têm preços a partir de 199 mil dólares (cerca de R$ 650 mil).
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!