Região de Curitiba terá condomínio Minha Casa Minha Vida com construção sustentável

HAUS
08/09/2018 20:00
Thumbnail
Lançamento na Região Metropolitana de Curitiba, o Pinhais Park Residence tem na sustentabilidade sua principal premissa. Prova disso é a presença no empreendimento de critérios necessários ao processo de certificação junto ao Green Building Council Brasil (GBC Brasil), certificação de referência em construções sustentáveis, como implementação de restritores de vazão, aproveitamento das águas da chuva e orientação dos blocos para o melhor aproveitamento da iluminação e ventilação naturais.
Imagens: Divulgação
Imagens: Divulgação
Com início das obras neste mês de setembro, o Pinhais Park Residence terá 136 apartamentos com 66 m² de área total mínima e máxima de 114 m², nas unidades com garden. As plantas contemplam dois dormitórios e sacada com churrasqueira, além de vaga privativa de garagem.
Serão três blocos, com quatro pavimentos cada, construídos em woodframe. O projeto de arquitetura e engenharia é assinado pela Planejar Soluções Integradas e a incorporação é da Valor Real Empreendimentos Imobiliários. Nas áreas comuns, destaque para o playground e o bosque interno, com aproximadamente dois mil m².
O Pinhais Park Residence está localizado na Rua Tibúrcio Gomes de Oliveira, 303, no Atuba (Pinhais) e tem previsão de entrega para abril de 2020. O empreendimento está registrado sob a matrícula 20.560 da Comarca de Pinhais e será entregue com infraestrutura para aquecimento a gás e preparação para medição individual de água e gás. O preço das unidades parte dos R$ 144.900.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!