Não há limites para o luxo em Miami! Novo prédio terá campo de futebol nas alturas

HAUS
29/11/2017 20:30
Thumbnail

Crédito: Divulgação

As obras em Miami se proliferam e concorrem entre si nos itens de luxo e conforto para os compradores. Quadras de tênis, piscina, pista para caminhada, playground, área para piquenique e churrasco são alguns itens que atraem muitos investidores brasileiros na compra de imóveis milionários na cidade norte-americana.
Um dos mais recentes lançamentos é o Paramount Miami WorldCenter, que terá dezenas de itens de entretenimento e foi anunciado, inclusive, como o empreendimento com mais opções de serviços e lazer do mundo. Para muitos brasileiros um item em específico tem se mostrado atraente: no nono andar da torre haverá um campo de futebol com vista panorâmica para a cidade.
Com 60 andares, o edifício tem previsão de entrega para 2018 e oferecerá, além das 513 unidades residenciais, um shopping com marcas de luxo, restaurantes, hotel e um centro empresarial. Os preços dos apartamentos podem chegar a R$ 20 milhões.

Outros itens de lazer

As alternativas de lazer, no entanto, vão além do campo de futebol a muitos metros do chão. A lista inclui um conservatório, lounge para relaxamento, spa e salão de beleza, galeria de arte, academias e sala de jogos. Há ainda business center, espaço infantil, supermercado, deque para prática de tai chi e estúdio de ioga, piscinas, área pet e até um observatório para o céu no topo da torre.
A comercialização é feita pela BRG International e ainda há unidades disponíveis. Além de compradores brasileiros, há investidores com mais de trinta nacionalidades.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!