Prédio mais alto do Brasil anuncia salto coletivo de paraquedistas

É a primeira vez que um evento do tipo acontece na cidade catarinense com autorização das instituições públicas e privadas

Foto: Pasqualotto & GT/Divulgação

por HAUS

14/11/2017

compartilhe

Considerado o maior prédio residencial do Brasil, o Edifício Yachthouse Residence Club, em Balneário Camboriú, está organizando um salto coletivo de base jumpers (paraquedistas de baixa altitude que pulam de penhascos, prédios e pontes) do 54º andar entre os dias 15 e 19.

O evento ainda não tem horário agendado porque o salto depende de condições climáticas. Momentos antes, o grupo de oito jumpers vai disparar um aviso pelas redes sociais. Entre os organizadores, estão Marcelo Benthien e Sandro Marcos da Silva.

O empreendimento, ainda em construção, que tem sido alvo de polêmicas nos últimos meses, terá duas torres e 81 andares de altura. A previsão de finalização das obras é para 2019.

índice

Foto: Divulgação

É a primeira vez que um evento do tipo acontece na cidade com as devidas autorização das instituições públicas e privadas.

O imóvel foi desenvolvido pelo renomado estúdio de design italiano Pininfarina, reconhecido internacionalmente por realizar projetos para marcas como Ferrari e Rolls-Royce. O prestigiado arquiteto Jayme Bernardo assina em conjunto com o escritório italiano o design de interiores.

As unidades com quatro suítes, banheira de hidromassagem e três vagas de garagem são anunciadas por cerca de R$ 4 milhões.

Fotos: Pasqualotto & GT/Divulgação

Fotos: Pasqualotto & GT/Divulgação

LEIA TAMBÉM

 

Receba nossas notícias por e-mail

Inscreva-se em nossas newsletters e leia em
seu e-mail os conteúdos de que você mais
gosta. É fácil e grátis.

Quero receber

8 recomendações para você