Novo empreendimento no Centro traz unidades preparadas para locação de curta temporada

Princess Residence traz plantas do tipo studio e um dormitório de 19,97 m² a 25 m²

por HAUS

24/06/2018

compartilhe

O conceito de compartilhamento que marca o estilo de vida moderno chegou de vez ao mercado  imobiliário. Depois do lançamento do All You Need, da Thá, a região central de Curitiba recebe um novo empreendimento com unidades compactas e preparadas para locação de curta temporada (nos modelos do Booking e do Airbnb): o Princess Residence.

Lançado pela D.Borcath na última quarta-feira (20), o empreendimento oferece 190 apartamentos do tipo studio ou um dormitório, com áreas de 19,97 m² e 21 m² e 23 m² e 25 m², respectivamente. No total, serão 8.805 m² de área construída em torre única de 24 pavimentos.

Empreendimento terá unidades compactas preparadas para locação de curta temporada. Imagem: Divulgação

As unidades serão entregues com piso em porcelanato no banheiro e áreas comuns e vinílico, no quarto e sala, além de infraestrutura para a instalação de ar-condicionado no dormitório. Água quente (com aquecimento central e pré-aquecimento solar) e possibilidade de adquirir os apartamentos já mobiliados são outros atrativos apresentados pela incorporadora.

LEIA MAIS

>>> Novo empreendimento no Bom Retiro terá solução tecnológica para reduzir conta de luz em 90%

>>> Empreendimento com apartamentos compactos aposta na retomada do São Francisco

Áreas comuns

O projeto arquitetônico do Princess Residence, em estilo contemporâneo, é assinado pela Smolka Arquitetura e o paisagístico e de interiores, pela Catherine Moro Arquitetura. As áreas comuns serão entregues decoradas e contemplam espaços como lavanderia profissional, pet care, espaços gourmet, fitness e pilates, garden e rooftop. Serviços de hotelaria, como concierge e estacionamento rotativo, também estão previsto no projeto.

Espaços comuns serão entregues decorados e incluem de academia a áreas de convivência.

O Princess Residence será construído na Rua Visconde do Rio Branco, 1.832, e está registrado sob o número R3/109.465 da 6ª circunscrição da Comarca de Curitiba. O preço das unidades parte dos R$ 158 mil e a previsão de entrega é para julho de 2021.

Veja mais fotos do projeto do Princess Residence

LEIA TAMBÉM

Receba nossas notícias por e-mail

Inscreva-se em nossas newsletters e leia em
seu e-mail os conteúdos de que você mais
gosta. É fácil e grátis.

Quero receber

8 recomendações para você