Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Novo empreendimento no Centro traz unidades preparadas para locação de curta temporada
| Foto:

O conceito de compartilhamento que marca o estilo de vida moderno chegou de vez ao mercado  imobiliário. Depois do lançamento do All You Need, da Thá, a região central de Curitiba recebe um novo empreendimento com unidades compactas e preparadas para locação de curta temporada (nos modelos do Booking e do Airbnb): o Princess Residence.

Lançado pela D.Borcath na última quarta-feira (20), o empreendimento oferece 190 apartamentos do tipo studio ou um dormitório, com áreas de 19,97 m² e 21 m² e 23 m² e 25 m², respectivamente. No total, serão 8.805 m² de área construída em torre única de 24 pavimentos.

Empreendimento terá unidades compactas preparadas para locação de curta temporada. Imagem: Divulgação
Empreendimento terá unidades compactas preparadas para locação de curta temporada. Imagem: Divulgação

As unidades serão entregues com piso em porcelanato no banheiro e áreas comuns e vinílico, no quarto e sala, além de infraestrutura para a instalação de ar-condicionado no dormitório. Água quente (com aquecimento central e pré-aquecimento solar) e possibilidade de adquirir os apartamentos já mobiliados são outros atrativos apresentados pela incorporadora.

LEIA MAIS

>>> Novo empreendimento no Bom Retiro terá solução tecnológica para reduzir conta de luz em 90%

>>> Empreendimento com apartamentos compactos aposta na retomada do São Francisco

Áreas comuns

O projeto arquitetônico do Princess Residence, em estilo contemporâneo, é assinado pela Smolka Arquitetura e o paisagístico e de interiores, pela Catherine Moro Arquitetura. As áreas comuns serão entregues decoradas e contemplam espaços como lavanderia profissional, pet care, espaços gourmet, fitness e pilates, garden e rooftop. Serviços de hotelaria, como concierge e estacionamento rotativo, também estão previsto no projeto.

Espaços comuns serão entregues decorados e incluem de academia a áreas de convivência.
Espaços comuns serão entregues decorados e incluem de academia a áreas de convivência.

O Princess Residence será construído na Rua Visconde do Rio Branco, 1.832, e está registrado sob o número R3/109.465 da 6ª circunscrição da Comarca de Curitiba. O preço das unidades parte dos R$ 158 mil e a previsão de entrega é para julho de 2021.

Veja mais fotos do projeto do Princess Residence

Novo empreendimento no Centro traz unidades preparadas para locação de curta temporadaNovo empreendimento no Centro traz unidades preparadas para locação de curta temporadaNovo empreendimento no Centro traz unidades preparadas para locação de curta temporadaNovo empreendimento no Centro traz unidades preparadas para locação de curta temporadaNovo empreendimento no Centro traz unidades preparadas para locação de curta temporada

LEIA TAMBÉM

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]