Próximo ao MON, empreendimento oferece quatro opções de plantas de alto padrão

HAUS
25/06/2017 21:52
Thumbnail
A localização privilegiada e os detalhes construtivos estão entre os destaques do North Side, condomínio de alto padrão lançado pela construtora Plaenge no Ahú. O empreendimento, que tem previsão de entrega para outubro de 2019, oferta 30 unidades dispostas em torre única, além de ampla área de lazer.
O condomínio será construído na Rua Alberto Foloni, 749, e está próximo ao Museu Oscar Niemeyer (MON), além de ter acesso facilitado a escolas, supermercados, shopping center, hospital e praças da região.
North Side, condomínio de alto padrão lançado pela construtora Plaenge no Ahú, em Curitiba.
North Side, condomínio de alto padrão lançado pela construtora Plaenge no Ahú, em Curitiba.
São três opções de plantas tipo padrão, de 149 m² privativos, que contemplam duas ou três suítes e salas de estar e jantar integradas à varanda. A cobertura duplex conta com quatro suítes e terraço descoberto e soma 245 m² privativos. A área total dos apartamentos varia dos 267 m² aos 477 m², com opção por três ou quatro vagas de garagem.
Entre os diferenciais construtivos destacam-se as paredes duplas na face sul dos dormitórios e a infraestrutura para a instalação de itens como ar-condicionado, toalheiro elétrico e desembaçador de espelhos.
As unidades serão entregues com piso laminado com isolamento acústico, persianas automatizadas, esquadrias que possibilitam maior aproveitamento da iluminação natural e porcelanato 80x80cm nas salas, cozinha, banheiros e lavabo.

Áreas comuns

Para o lazer das famílias, o empreendimento oferece salão de festas gourmet totalmente equipado e decorado, academia de ginástica com equipamentos de ponta, piscina coberta e aquecida e pet place – espaço destinado ao convívio dos animais de estimação.
O projeto dos espaços comuns contempla, ainda, boxes privativos nas garagens para que os moradores possam armazenar objetos de grande volume, como bicicletas e outros equipamentos esportivos.
O preço das unidades do North Side parte de R$ 1,3 milhão. O empreendimento está registrado sob a matrícula nº 76.047 da 2ª Circunscrição Imobiliária.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!