No coração do Cabral, empreendimento de alto padrão prioriza conforto e lazer dos moradores

HAUS
20/01/2018 12:00
Thumbnail

Fotos: Divulgação

Com obras em estágio avançado, o mais recente lançamento da Tecnisa em Curitiba prioriza a amplitude das plantas e o conforto dos moradores em localização privilegiada. Erguido em torre única na Rua Manoel Pedro, no Cabral, o empreendimento Selfie Cabral oferece 72 unidades residenciais, além de seis escritórios e duas lojas.
São três opções de plantas, com quatro dormitórios (sendo duas ou três suítes), compostas ainda por sala de estar, sala de jantar, cozinha gourmet com acesso direto ao terraço (com churrasqueira), lavabo e área de serviço. As unidades somam 117 m² privativos.
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
Com linhas contemporâneas, o empreendimento tem projeto arquitetônico e de paisagismo assinado pela Baggio & Schiavon Arquitetura  e de decoração por Lúcia Wjuniski. As áreas comuns serão entregues decoradas e trazem opções de lazer para toda a família. São elas: piscina coberta adulto e infantil, academia, home office, espaço kids, salão de festas, espaço gourmet com deque, quadra recreativa, jardim e terraço descoberto.
A previsão de entrega do Selfie Cabral é para março de 2019 e sua incorporação está registrada sob o número R-1-69.617. As unidades são comercializadas a partir de R$ 1, 2 milhão.

Veja mais fotos do projeto

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!