Novo empreendimento no Alto da Glória traz apês compactos para casais modernos

Villa Glória, lançamento do Grupo Thá e da Almha, terá 68 unidades com metragens entre 55 m² e 70 m² e projeto contemporâneo

por HAUS

08/07/2018

compartilhe

Com dois dormitórios e áreas privativas entre 55 m² e 70 m², o novo lançamento do Grupo Thá, em parceria com a Almha, tem como público-alvo os casais modernos. Localizado no Alto da Glória, região tradicional de Curitiba, o Villa Glória terá 68 unidades distribuídas em oito pavimentos, sendo 64 delas do tipo padrão e outras quatro coberturas duplex (com três quartos e 115 m² privativos).

O estilo contemporâneo será predominante no edifício, que tem projeto arquitetônico assinado pela GP Arquitetura. A fachada, que combina tijolinhos à vista, peitoril em ferro e paredes em vidro faz referência aos imóveis do SoHo, em Nova York, e destacam o empreendimento entre seus vizinhos. “O visual dele chama a atenção na paisagem urbana, já que os edifícios do bairro apresentam uma fachada mais antiga”, destaca em nota o arquiteto Gustavo Pinto, sócio da GP Arquitetura.

Fotos: Divulgação

No projeto de interiores, assinado pela arquiteta Carol Bastos, o destaque fica por conta da paleta de cores, que traz tons de cinza em degradê (que remetem à modernidade), azul (em alusão ao céu), preto (que reforça o minimalismo dos espaços) e amadeirado, que traz aconchego aos ambientes.

LEIA MAIS

>>> Novo empreendimento em São José dos Pinhais terá mais de 200 apartamentos

>>> Empreendimento com apartamentos compactos aposta na retomada do São Francisco

O contato com a natureza será garantido pelo jardim frontal e pela parede verde instalada no rooftop do empreendimento, que integram o paisagismo assinado por Guilherme Takeda.

Planta

Além dos dois dormitórios (e três, no caso das coberturas), as plantas contam com sala de estar, jantar e cozinha integradas, banheiro e sacada com churrasqueira. Os apartamentos serão entregues com piso em porcelanato nos banheiros e fechadura eletrônica na porta de entrada.

As áreas comuns, focadas no lazer, contemplam espaço fitness, salão de festas e área gourmet integrados, no térreo. No ático, haverá um rooftop com espaço gourmet com churrasqueiras, brinquedoteca, playground e pet place.

A previsão de entrega do Villa Glória é para 2021. O empreendimento será construído na Rua Barão de Guaraúna, 187, e terá suas unidades comercializadas a partir de R$ 356,9 mil.

LEIA TAMBÉM

Receba nossas notícias por e-mail

Inscreva-se em nossas newsletters e leia em
seu e-mail os conteúdos de que você mais
gosta. É fácil e grátis.

Quero receber

8 recomendações para você