Recomece pelo melhor lugar, o seu lar

Manifesto Haus

5 novas marcas aderem ao Manifesto HAUS

HAUS
16/04/2020 17:22
Thumbnail
A missão de HAUS é cristalina: ajudar a tornar a casa das pessoas melhor. E diante das incertezas e da apreensão que vieram à tona com o coronavírus não está sendo diferente. Assumimos o compromisso de ser ainda mais protagonista para estar ao seu lado e ajudar a transformar o seu lar em um refúgio ainda melhor, mais aconchegante, para você se reconectar com o seu eu interior, com as pessoas que são importantes na sua vida e para valorizar momentos e o que realmente importa. Esse é o Manifesto HAUS!
Lançado logo no início do período de quarentena por que estamos passando, o projeto foi abraçado inicialmente por cinco grandes marcas da arquitetura, decoração e construção. A saber, em ordem alfabética: Berneck, Interprint, Móveis Campo Largo, Multipisos e Ponto de Apoio.
Foto: Bigstock
Foto: Bigstock
Nossas inspirações, serviços, ideias e conexões, publicadas diariamente em nosso portal, redes sociais e revista impressa, que alcançam mensalmente mais de 1 milhão de pessoas, têm sido tão compartilhadas e assertivas que mais cinco empresas embarcaram em nosso esforço de ressignificação do morar e do #fiqueemcasa.
As cinco novas marcas a integrar o Manifesto HAUS são Tintas Verginia, Rudegon, Andrade Ribeiro, Alucom Esquadrias de Alumínio e Moldari.
Ao lado das dez marcas HAUS reafirma o propósito do Manifesto. Nosso convite é para reflexão e ação. É tempo de nos redescobrirmos. De compreendermos o que estamos dispostos a deixar de lado e o que nos é importante, fundamental. De nos reconectarmos conosco e com o nosso lar para fazer dele o que efetivamente representa: um espaço que é só nosso.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!