i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Somente em maio

Galerias lançam promoção inédita: a cada compra, cliente ganha crédito de igual valor para novas aquisições

  • PorLuan Galani
  • 06/05/2020 18:15
Obra “rimb grub vit grub at” de Matheus Chiaratti, em acrílica, óleo e carvão sobre tela, na Galeria Aura.
Obra “rimb grub vit grub at” de Matheus Chiaratti, em acrílica, óleo e carvão sobre tela, na Galeria Aura.| Foto: Galeria Aura/Divulgação

Dezesseis galerias de arte brasileiras se uniram em uma ação inédita para driblar os impactos da pandemia. A ideia do grupo, batizado de "p.art.ilha", é buscar sinergia com colecionadores privados e institucionais, além de sensibilizar novos públicos para a arte.

A primeira ação envolve uma criteriosa seleção de obras à venda com condições bem incomuns: a cada compra durante o mês de maio, a pessoa ganhará um crédito de igual valor para novas aquisições de outros artistas da mesma galeria.

Siga a HAUS no Instagram!

Arte "Sobre a Pele", de Andrey Zignnatto, na Galeria Janaína Torres: urucum
com resina acrílica, cerâmica e barbante sobre papel de saco.
Arte "Sobre a Pele", de Andrey Zignnatto, na Galeria Janaína Torres: urucum com resina acrílica, cerâmica e barbante sobre papel de saco.| Galeria Janaína Torres/Divulgação

O objetivo de curto prazo é manter ativos os profissionais que atuam na cadeia criativa do setor artístico (artistas, galeristas, produtores, editores, curadores, pesquisadores, fotógrafos, montadores e técnicos). Fazem parte do grupo as galerias Aura, B_arco, C.Galeria, Casanova, Desapê, Eduardo Fernandes, Janaína Torres, Karla Osorio, Soma, Mamute, Mapa, Lume, Oma, Periscópio, Sé e Ybakatu.

“Somos um grupo aberto a todas as galerias que se identifiquem com o nosso objetivo. Queremos arejar o mercado e recepcionar negócios
inovadores, startups e projetos artísticos que não tem vez no nosso mercado atual. E na atual conjuntura, queremos também somar esforços para mitigar o impacto social da crise, doando recursos para instituições, como Casa Chama (SP), Lá da Favelinha (BH), Lanchonete (RJ), Por Nossa Conta (SP) e Salvando Vidas (SP)”, explica o grupo por meio de nota.

Obra "Anywhere", de Willian Santos, na SOMA Galeria, em acrílica e mel sobre tela.
Obra "Anywhere", de Willian Santos, na SOMA Galeria, em acrílica e mel sobre tela.| Soma Galeria/Divulgação

Para mais informações, clique aqui.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.