Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Projeto residencial assinado por Valliatti Patrão.
Projeto residencial assinado por Valliatti Patrão.| Foto: Impermix/Divulgação

Quarenta e oito anos no mercado nos fizeram entender a importância da casa. Em um momento como o que estamos vivendo, não há como negar que ela assume, ainda mais, o papel de protagonista em nossas vidas. Afinal, é onde encontramos refúgio e nos sentimos seguros. Depois de tanto tempo auxiliando nas pequenas e grandes escolhas, entendemos que ela é muito mais do que paredes e revestimentos.

Siga a HAUS no Instagram!

Casa é feita de gente. É lugar de sonhar e realizar sonhos, é lugar de reconexão, de aconchego, de cuidado. Estar em casa fez com que voltássemos o olhar para dentro de nós. Reavaliamos nossas prioridades, hábitos e valores. Reinventamos nossas rotinas, nossa economia, nossa maneira de nos relacionarmos. Respiramos.

O mundo como conhecíamos já não existe mais. A casa assume seu papel mais importante até aqui: o de lar. No momento em que a casa ganha um novo significado, nós, da Impermix, gostaríamos de ressaltar que também não somos mais os mesmos. Queremos ser sempre melhores, para que seus lares preencham suas vidas sempre que houver necessidade de recolhimento.

Confira a íntegra do Manifesto HAUS!

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]