Manifesto HAUS

Manifesto Haus

Impermix: é tempo de viver a casa

HAUS
19/05/2020 17:19
Thumbnail

Projeto residencial assinado por Valliatti Patrão. | Impermix/Divulgação

Quarenta e oito anos no mercado nos fizeram entender a importância da casa. Em um momento como o que estamos vivendo, não há como negar que ela assume, ainda mais, o papel de protagonista em nossas vidas. Afinal, é onde encontramos refúgio e nos sentimos seguros. Depois de tanto tempo auxiliando nas pequenas e grandes escolhas, entendemos que ela é muito mais do que paredes e revestimentos.
Casa é feita de gente. É lugar de sonhar e realizar sonhos, é lugar de reconexão, de aconchego, de cuidado. Estar em casa fez com que voltássemos o olhar para dentro de nós. Reavaliamos nossas prioridades, hábitos e valores. Reinventamos nossas rotinas, nossa economia, nossa maneira de nos relacionarmos. Respiramos.
O mundo como conhecíamos já não existe mais. A casa assume seu papel mais importante até aqui: o de lar. No momento em que a casa ganha um novo significado, nós, da Impermix, gostaríamos de ressaltar que também não somos mais os mesmos. Queremos ser sempre melhores, para que seus lares preencham suas vidas sempre que houver necessidade de recolhimento.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!