Manifesto HAUS

Manifesto Haus

Interprint: é tempo de viver a casa

Redação
01/04/2020 19:20
Thumbnail

Foto: Interprint/reprodução

Em um momento tão delicado como este, nossos cuidados começaram já nos primeiros dias e não demorou para que nossa equipe passasse ao home office. Vemos que essa é a forma correta de proteger nossos funcionários e de fazer a nossa parte, como indústria, para minimizar a contaminação no país.
Não sabemos quanto tempo a reclusão irá durar, mas acreditamos que a forma de morar e de trabalhar será modificada em todo o mundo não só neste período, mas também quando a normalidade retornar. E este é um momento de oportunidade, de capacitarmos internamente nosso time para que cada vez mais possamos cumprir nosso papel: ajudar as pessoas e a indústria moveleira nos projetos para essa nova forma de morar, na qual a casa, a decoração e os móveis serão ressignificados para atender a esse novo modelo de vida.
Este é o momento de desconstruir para reconstruir. De intensificar transformações que vinham ocorrendo pouco a pouco, como a fluidez entre casa e trabalho, e que emergem em uma nova forma de morar e de se relacionar com o lar. Vamos caminhar lado a lado a essas evoluções, como sempre fazemos, dando nosso toque de design e praticidade para que você se sinta cada vez mais acolhido em sua própria casa.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!