Décor

Manifesto Haus

Lojas de móveis e decoração oferecem até 70% de desconto para renovar a casa na quarentena

Sharon Abdalla
28/04/2020 13:01
Thumbnail

Foto: Bigstok

Se a quarentena provocou em você o desejo de mudar algo ou tudo na decoração de casa, esta pode ser uma boa oportunidade para torná-lo realidade.
Diversas lojas de móveis e objetos de decoração estão com campanhas promocionais que ofertam descontos de até 70%, além de facilidade nos pagamentos de peças à pronta-entrega ou sob encomenda.
HAUS listou 11 delas para te ajudar. Confira!

Simmetria Ambienti

A Simmetria firmou parceria com suas principais marcas fornecedoras e oferta até 30% de desconto nas peças, com pagamento em até cinco vezes sem juros. A campanha é válida até o fim de maio.  

Ôda Design Club

A Ôda Design Club oferece 15% de desconto para os clientes que efetuarem a primeira compra pelo site da loja (exceto produtos do Instituto Campana, linha bem-estar e que já estão em promoção), além de fretes grátis para toda Curitiba.
O mesmo vale para a loja física, com atendimento por agendamento até o próximo dia 4 de maio, quando voltará a funcionar em horário especial (das 10h às 18h, de 2ª a 6ª-feira, e das 11h às 16h, aos sábados). Nela, há peças em sale com porcentuais de desconto que variam de 15% a 50%.

S.C.A Curitiba

Foto: Reprodução/S.C.A Curitiba
Foto: Reprodução/S.C.A Curitiba
Para os contratos fechados até 30 de maio, a S.C.A Curitiba oferece entrada em até 90 dias e parcelamento em até 24 vezes. O tempo de produção dos projetos é de 30 dias corridos.

Móveis Campo Largo

Foto: Reprodução/Móveis Campo Largo
Foto: Reprodução/Móveis Campo Largo
A Móveis Campo Largo oferece até 40% de desconto em peças selecionadas e 25% de desconto em toda a linha Parma (de dormitórios modulares).

Inove Design

No sale da Inove, peças de mobiliário têm descontos entre 40% e 70% e pagamento em até 12 vezes sem juros. A loja do Água Verde realiza, ainda, uma campanha para quem deseja montar ou reformar o home office. São peças à pronta-entrega com descontos de 30% a 70%, com pagamento parcelado em até 12 vezes sem juros.

Cosy Home

Foto: Divulgação/Cosy Home
Foto: Divulgação/Cosy Home
A Cosy Home está com preços especiais em diversas almofadas, de cores, tamanhos e marcas distintas. Os descontos variam de 30% a 40%.

Artefacto

Foto: Reprodução/Artefacto
Foto: Reprodução/Artefacto
Para celebrar seus 45 anos, a Artefacto oferece até 45% de desconto em móveis (à pronta-entrega) e acessórios selecionados. O pagamento pode ser realizado em até seis vezes sem juros (nos cartões American Express) ou em até 15 parcelas via boleto bancário - sendo a primeira com carência de 90 dias. Produtos Artefacto Home têm 20% de desconto. A campanha é válida para as lojas Artefacto e Artefacto Beach & Country.

Momenttum

Foto: Reprodução/Momenttum
Foto: Reprodução/Momenttum
Produtos selecionados e à pronta-entrega têm até 40% de desconto na Momentumm. Os pagamentos podem ser realizados em cinco vezes sem juros. Há condições especiais de pagamento para peças sob encomenda.

Saccaro

Foto: Reprodução/Saccaro
Foto: Reprodução/Saccaro
A Saccaro oferece 25% de desconto em produtos selecionados com pagamento em até 12 vezes sem juros. A campanha é válida até 22 de junho.

Sierra

Foto: Reprodução/Sierra
Foto: Reprodução/Sierra
A campanha Luxury Sale da Sierra foi estendida até o final de abril. Os descontos chegam a 60% com parcelamento em 1 + 4 vezes sem juros.

Tok&Stok

Foto: Reprodução/Tok&Stok
Foto: Reprodução/Tok&Stok
Na Tok & Stok o desconto, de 20%, é válido para os produtos da coleção assinada com a Farm. Todos as peças integram a campanha, válida até o próximo dia 30 de abril.

Masotti Curitiba

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Todo o showroom da Masotti está com 40% de desconto, no pagamento à vista. Encomendas têm parcelamento de até 10 vezes, com 10% de desconto.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!