Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Ao longo de dois meses HAUS publicou uma centena de inspirações, sugestões e dicas para melhorar seu lar.
Ao longo de dois meses HAUS publicou uma centena de inspirações, sugestões e dicas para melhorar seu lar.| Foto: Bigstock

Dois meses. 60 dias que parecem um ano quando consideramos a suspensão das interações sociais em tempos de pandemia, mas que também passaram voando quando pensamos em todas as mudanças e adaptações que o isolamento social nos trouxe.

Siga a HAUS no Instagram!

Uma das mais significativas delas foi, sem dúvida, a reaproximação com a nossa casa. Quem diria que, em tão pouco tempo, ela, que sempre foi protagonista das nossas vidas, mesmo que não a déssemos tal crédito, estaria pronta a nos abrigar, tranquilizar e proteger do perigo invisível que, infelizmente, ainda circula porta afora. Isso não significa que foram apenas flores nesta relação, pois, como sabemos, por melhor que seja, sempre há espaço para que um relacionamento seja aprimorado.

E foi para te ajudar a se reconectar e a vislumbrar possibilidades de melhoria para o seu lar que a HAUS apresentou, em 1º de abril, seu manifesto. Com ele, reafirmamos nossa missão e nosso compromisso em contribuir para tornar a casa do nosso leitor cada vez melhor e mais aconchegante. Cada vez mais sua! E não fizemos isso sozinhos. Doze marcas que englobam boa parte da cadeia de produtos e serviços voltados à casa estiveram conosco nesta caminhada em busca da ressignificação do morar. São elas, em ordem alfabética: Alucom Esquadrias de Alumínio, Berneck, Construtora Andrade Ribeiro, GT Building, Impermix, Interprint, Móveis Campo Largo, Moldari, Multipisos, Ponto de Apoio, Rudegon e Verginia.

Dela, resultaram uma centena de matérias que trouxeram dicas práticas sobre como limpar a casa, desinfetar superfícies, pintar uma parede, cultivar uma horta ou criar uma urban jungle. Discussões sobre o futuro do morar, dos espaços de trabalho e sobre esta ressignificação do lar também não ficaram de fora, e foram acessadas por mais de meio milhão de pessoas. Uma grande comunidade em prol do bem-viver, de fazer da casa o verdadeiro refúgio.

Este domingo (31), marca o encerramento da campanha do Manifesto HAUS. Mas, como você e nós sabemos, ele não termina aqui. Pelo contrário, sua essência segue ainda mais forte e presente, pois contribuir para um melhor morar e, consequentemente, para uma vida melhor é e sempre será nosso maior propósito.

Assim, seguiremos atentos e empenhados em te contar sobre todas as mudanças, tendências e comportamentos que o isolamento social e o período pós-pandemia continuarão trazendo para toda a cadeia do setor e, em especial, para a sua casa. Nós da HAUS estamos com você!

Conteúdo editado por:Luan Galani
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]