Manifesto HAUS

Manifesto Haus

Moldari: é tempo de viver a casa

Redação
23/04/2020 16:23
Thumbnail

Foto: Moldari/Divulgação

Ficar em casa! A ordem que se impôs sobre nós nas últimas semanas parece deslocada e na contramão do que vivíamos até então: praticamente todas as atividades realizadas na rua, do trabalho ao lazer, o que fazia do lar quase um coadjuvante, um simples abrigo para os pertences e um teto para o repouso.
Agora, ele é o protagonista - papel que lhe cabe desde sempre. No momento em que se isolar é fundamental para se proteger, nós da Moldari acreditamos nisso, o lar é nosso porto seguro, nossa janela para o mundo a partir da qual reaprendemos a viver e compartilhamos sentimentos, atividades e planos de uma forma diferente da que estávamos acostumados.
E se o jeito de viver se transforma, é natural que o espaço onde se vive também se modifique. Com mais tempo em casa, talvez você tenha tido um outro olhar para seu lar e esteja sentindo a necessidade de fazer algumas mudanças, como reorganizar aquele cômodo que há tempos precisava de uma atenção, ou tenha descoberto que deseja mudar alguns móveis e peças de decoração para que ele reflita a personalidade desta nova família, mais unida, e torne este ambiente mais aconchegante e elegante. Seja por meio de pequenos ou de grandes detalhes, na inserção de um quadro que remete a um momento de celebração ou de um objeto escolhido com carinho para dar o toque final a um ambiente, este é o momento de você se reconectar com o seu lar e fazer dele o seu espaço.
Certamente seremos pessoas diferentes, veremos a vida de outra forma e prestaremos mais atenção ao que de fato valorizamos quando este período passar. E nós estamos aqui para atravessá-lo junto com você!

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!