Manifesto HAUS

Manifesto Haus

Multipisos: é tempo de viver a casa

Redação
01/04/2020 19:34
Thumbnail

Imagem: Multipisos/reprodução

Mais do que vender revestimentos, nós vendemos sonhos, portanto não deixem de sonhar.
É tempo de intimidade. A família Multipisos acredita que esse é o momento de desacelerar e repensar a forma como nos relacionamos, consumimos e vivemos. Acreditamos que podemos aproveitar este momento para repensar nossos valores e sair de tudo isso como pessoas melhores.
A partir de agora, a relação com o nosso lar, nossa família e amigos queridos terá relação com o planeta que compartilhamos. Mais do que nunca, o lugar onde criamos as nossas raízes se tornará o nosso santuário. Aprenderemos novos hábitos e práticas conscientes para que mais para frente essa relação nos dê bons frutos.
Redescubra-se. Redescubra lugares aconchegantes do seu lar que, porventura, podem ter sido esquecidos ou deixados de lado - eles sempre estiveram aí; redescubra novas formas de se comunicar; redescubra seu lado criativo e aprenda novos processos do dia a dia; redescubra aquele seu lado arquiteto ou designer que há muito estava esquecido - nós vamos te ajudar. Conte conosco e lembre-se que, mesmo distantes, estamos mais do que nunca conectados. Isso tudo vai passar.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!