i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Manifesto HAUS

Ponto de Apoio: é tempo de viver a casa

  • PorRedação
  • 01/04/2020 16:09
Cosy Home / Ponto de Apoio / Divulgaçãpo
Cosy Home / Ponto de Apoio / Divulgaçãpo| Foto:

Você pode não ter notado, mas provavelmente já se pegou desfrutando a sensação de conforto gerada ao toque da pele no tecido que reveste uma poltrona ou sofá. Ou do aconchego que uma luz indireta, vinda de uma luminária escondida em um canto da sala ou do quarto, trouxe em um momento em que procurou por calma e relaxamento. Ou se lembrou da falta que aquela peça tão desejada, mas que ficou para depois, faz neste período em que é preciso passar mais tempo em casa.

Siga HAUS no Instagram

Seja pequeno, médio ou grande, não importa. O momento convida a ver, a sentir o lar e a utilizar todos os seus espaços, para que se possa trabalhar, relaxar e desfrutar bons momentos em família - alguns, inclusive, inviabilizados pela rotina atribulada de até então. É tempo, também, de sonhar. De atentar para aquilo que pode ser aprimorado, substituído ou trabalhado para que traga mais completude, satisfação e felicidade, seja para a casa ou para a vida.

Confira a íntegra do Manifesto HAUS

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.