i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Imóvel em Curitiba

Em raro terreno sem vizinho, Alto da Glória terá novo empreendimento imobiliário

  • PorLuan Galani
  • 17/12/2020 17:02
Weiss de Castilho é novo lançamento da Hugo Peretti no Alto da Glória, em Curitiba.
Weiss de Castilho é novo lançamento da Hugo Peretti no Alto da Glória, em Curitiba.| Foto: Divulgação

O bairro do Alto da Glória, em Curitiba, vai receber um novo empreendimento imobiliário com metragens a partir de 200 m² de área privativa. Será o edifício Weiss de Castilho, da construtora Hugo Peretti, com previsão de entrega até 2023. A informação foi confirmada para HAUS com exclusividade.

O novo empreendimento está sendo construído em um terreno elevado e triangular, de frente para as ruas João Gualberto, Ivo Leão e Comendador Fontana, sem vizinhos. Todos os apartamentos são face Norte, o que garante luz solar durante o dia todo.

Siga a HAUS no Instagram

O prédio contará com duas unidades por andar, 200 m² de área privativa, com opções de 3 suítes ou 2 suítes e 2 demi-suítes, cobertura com 313 m² de área privativa e 82 m² de terraço com 3 suítes. Cada apartamento ainda terá um elevador social exclusivo como se fosse um por andar.

O nome do projeto, assinado por Baggio & Schiavon Arquitetura, é uma homenagem ao patriarca da família Castilho. Como uma marca da construtora Hugo Peretti, o empreendimento também contará com elementos construtivos ecologicamente corretos, como placas fotovoltaicas para a redução de consumo de energia elétrica, reaproveitamento de água da chuva e tratamento termo-acústico.

Em breve a construtora deverá revelar mais detalhes sobre o empreendimento.

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • M

    Mauricio

    ± 0 minutos

    De um lado a trincheira, de outro um corredor de ônibus, realmente raro!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso