Imóvel em Curitiba

Mercado Imobiliário

Em raro terreno sem vizinho, Alto da Glória terá novo empreendimento imobiliário

Luan Galani
17/12/2020 20:02
Thumbnail

Weiss de Castilho é novo lançamento da Hugo Peretti no Alto da Glória, em Curitiba. | Divulgação

O bairro do Alto da Glória, em Curitiba, vai receber um novo empreendimento imobiliário com metragens a partir de 200 m² de área privativa. Será o edifício Weiss de Castilho, da construtora Hugo Peretti, com previsão de entrega até 2023. A informação foi confirmada para HAUS com exclusividade.
O novo empreendimento está sendo construído em um terreno elevado e triangular, de frente para as ruas João Gualberto, Ivo Leão e Comendador Fontana, sem vizinhos. Todos os apartamentos são face Norte, o que garante luz solar durante o dia todo.
O prédio contará com duas unidades por andar, 200 m² de área privativa, com opções de 3 suítes ou 2 suítes e 2 demi-suítes, cobertura com 313 m² de área privativa e 82 m² de terraço com 3 suítes. Cada apartamento ainda terá um elevador social exclusivo como se fosse um por andar.
O nome do projeto, assinado por Baggio & Schiavon Arquitetura, é uma homenagem ao patriarca da família Castilho. Como uma marca da construtora Hugo Peretti, o empreendimento também contará com elementos construtivos ecologicamente corretos, como placas fotovoltaicas para a redução de consumo de energia elétrica, reaproveitamento de água da chuva e tratamento termo-acústico.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!