i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado imobiliário

Apostando em retomada, incorporadora lança dois empreendimentos de alto padrão no interior do PR

  • PorLuan Galani
  • 02/09/2020 16:33
Decorado do Lumini é assinado pela arquiteta Juliana Meda. Foto: Ronaldo Ronan Rufino/Divulgação
Decorado do Lumini é assinado pela arquiteta Juliana Meda. Foto: Ronaldo Ronan Rufino/Divulgação| Foto:

Uma das regiões mais valorizadas de Londrina, no interior do Paraná, a Gleba Palhano vai receber dois novos empreendimentos imobiliários da A.Yoshii. São os edifícios Epic e Lumini, ambos projetados pela Spagnuolo Arquitetura e com apartamentos decorados pela arquiteta Juliana Meda.

Siga a HAUS no Instagram

 Fachada do Edifício Epic, em Londrina. Imagem: divulgação
Fachada do Edifício Epic, em Londrina. Imagem: divulgação

O gerente da unidade da A.Yoshii em Londrina, Ricardo Kitamura, destaca que a oferta de serviços e comércio na região são grandes atrativos, e explica que a decisão em realizar dois lançamentos ao mesmo tempo é uma resposta ao aquecimento do mercado.

“Existe uma boa demanda no mercado local, mesmo no cenário de pandemia, pois as pessoas estão buscando investimentos mais seguros”, afirma Kitamura.

Fachada do Edifício Lumini, em Londrina. Imagem: divulgação
Fachada do Edifício Lumini, em Londrina. Imagem: divulgação

Com torre única e 21 pavimentos cada, os projetos foram pensados para o novo estilo de vida dos brasileiros, entregando mais convivência no lar. Além de oferecer espaços amplos e varanda com vista privilegiada, a A.Yoshii se adaptou para atender aos novos hábitos de consumo dos moradores. As portarias, por exemplo, possuem projeto de um espaço exclusivo para encomendas, considerando o aumento dos serviços de delivery nos últimos meses.

“Os dois apartamentos têm personalidade. No Epic optamos por uma decoração com um toque de brasilidade, bossa e charme. O destaque está na mesa de bilhar, que se transforma em jantar e preenche a varanda gourmet", explica Juliana.

Apartamento decorado do Epic. Foto: Ronaldo Ronan Rufino/Divulgação
Apartamento decorado do Epic. Foto: Ronaldo Ronan Rufino/Divulgação

Já no Lumini, a iluminação é a palavra-chave. Optamos por cerâmica, árido, tons terrosos e acinzentados foram muito explorados para contrastar com a neutralidade”, explica Juliana.

 Apartamento decorado do Lumini. Foto: Ronaldo Ronan Rufino/Divulgação
Apartamento decorado do Lumini. Foto: Ronaldo Ronan Rufino/Divulgação

Iluminação e ventilação naturais

O empreendimento Epic possui 207 m² de área privativa, fachada imponente e sacada ampla com 20 m². A planta funcional e versátil permite que os clientes escolham por três ou quatros dormitórios.

“O Epic tem volumetria contemporânea marcada pela assimetria de seus traços e cores. A excelente orientação solar se traduz em apartamentos de espaços abertos de iluminação e ventilação naturais”, detalha José Carlos Spagnuolo, da Spagnuolo Arquitetura.

 Suíte do apartamento decorado do Epic. Foto: Ronaldo Ronan Rufino/Divulgação
Suíte do apartamento decorado do Epic. Foto: Ronaldo Ronan Rufino/Divulgação

O Lumini também traz o conforto da área privativa com 181 m², três suítes e sacada de 20 m². “Um amplo living integrado ao jantar se conecta a uma generosa vista do alto da Gleba Palhano, através de uma grande pele de vidro, que garante iluminação e ventilação natural a todo o ambiente. A possibilidade de integrar a varanda gourmet e o living, bem como a proximidade destes ambientes com a cozinha, é garantia de conforto e praticidade”.

Suíte do apartamento decorado do Lumini. Foto: Ronaldo Ronan Rufino/Divulgação
Suíte do apartamento decorado do Lumini. Foto: Ronaldo Ronan Rufino/Divulgação
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.