Mercado imobiliário

Mercado Imobiliário

Batel vai ganhar novo empreendimento imobiliário de luxo com duas torres

HAUS
09/03/2021 12:59
Thumbnail

O condomínio de luxo será construído na área nobre de Curitiba, o bairro Batel. | Divulgação

Espaço maior para receber encomendas - inclusive com uma parte refrigerada - são algumas adaptações que o Quintessence, novo empreendimento de luxo que será lançado em Curitiba, levou em conta na hora de formatar seu projeto. Isso tudo por conta da pandemia de Covid-19, ainda em curso, uma resposta aos novos tempos, necessidades e hábitos.
O empreendimento é da construtora A.Yoshii, com décadas de experiência no segmento imobiliário de luxo. É o quinto condomínio da empresa na capital paranaense.
Segundo o presidente da construtora, Leonardo Yoshii, um dos pontos altos do empreendimento é a sua localização. O Quintessence será construído na Rua Ângelo Sampaio, no bairro Batel, área nobre da capital paranaense. "Além de estar muito próximo de alguns dos principais shoppings, hospitais, colégios, lojas e serviços da cidade, as vias do bairro são um verdadeiro convite a um passeio, com ruas arborizadas e praças", destaca.
O condomínio de luxo será construído na área nobre de Curitiba, o bairro Batel.
O condomínio de luxo será construído na área nobre de Curitiba, o bairro Batel.
Além desses detalhes do espaço, a ideia do "morar bem" norteou todo o conceito do condomínio, com foco no bem-estar dos moradores. Com uma área total de mais de 4.300 m², o Quintessence terá duas torres de 10 andares, com 36 apartamentos em cada uma e oito coberturas.
O empreendimento oferecerá duas opções de planta, de duas ou três suítes com 151 m² de área privativa. As coberturas terão 204 m².  Acabamentos detalhados, área de lazer ampla, espaço para atividades esportivas e de convívio farão parte da infraestrutura do condomínio.
Ainda não há previsão de data para entrega do condomínio.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!