Campanha de solidariedade

Mercado Imobiliário

Construtora arrecada brinquedos para o Natal de famílias carentes de Curitiba

Luan Galani
01/12/2020 20:14
Thumbnail
A construtora Rottas lançou uma campanha para arrecadar brinquedos para o Natal de famílias carentes de Curitiba. Até esta quarta-feira (2), para cada brinquedo doado, a empresa irá comprar um brinquedo novo, a fim de duplicar o número de doações.
As entregas podem ser feitas nas esquinas das avenidas Marechal Deodoro e Marechal Floriano Peixoto, no centro de Curitiba. No local a empresa promete também aguçar os cinco sentidos dos visitantes com uma área de mais de 350 m². A loja, projetada pela NK Arquitetura, oferece diversos ambientes para que as pessoas conheçam os empreendimentos imobiliários em andamento.
"Os clientes poderão trazer sua doação, manifestar seu gesto solidário para este Natal e ainda ter contato com diversos ambientes que vão aguçar os sentidos e a imaginação. A ideia é fazer também outras ações solidárias como esta que denominamos Multiplique Seu Amor. Afinal, entendemos que o papel da nossa empresa vai muito além da construção”, pondera Paulo Follador, diretor da Rottas Construtora.
Para mais informações sobre as doações, o telefone é (41) 3020-7770, ou clique aqui para ir para o site da construtora.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!