Vista privilegiada

Mercado Imobiliário

Ecoville ganhará novo empreendimento residencial com elevador panorâmico

Luan Galani
04/09/2020 14:56
Thumbnail

Até 2021 um dos terrenos mais altos do Ecoville receberá o Saint Victoria Residence da Hugo Peretti. Imagem: divulgação

Até maio de 2021 o Ecoville (região da capital paranaense que compreende os bairros Mossunguê, Campo Comprido e Campina do Siqueira) vai receber uma nova torre residencial com vista privilegiada da região de Curitiba e um elevador panorâmico. Será o Saint Victoria Residence, da construtora Hugo Peretti, na Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 3.190, um dos pontos mais altos da área.
O projeto arquitetônico é assinado por Luiz Bacoccini e Arquitetos Associados, e o design de interiores é da VM Arquitetura, da arquiteta Vanessa Guimarães de Miranda. Ao todo são 24 apartamentos (dois por andar) com 3 suítes, área privativa de 160 m² e 3 vagas de garagem; e 2 coberturas duplex com 3 suítes, área privativa de 238 m² e 4 vagas de garagem, com 68 m² de terraço descoberto.
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação
Todas as unidades contam ainda com hall social e com jardim natural, criando um ambiente revigorante e verde na entrada dos apartamentos. No interior, paredes duplas e pisos com revestimento termo acústico.
Esse é o 83° empreendimento da Hugo Peretti que, recentemente renovou sua marca como forma de acompanhar a evolução da empresa. De acordo com o diretor-geral da construtora, Hugo Peretti Neto, a escolha da região do Ecoville para o novo projeto é proporcional aquilo que o bairro significa para a cidade. “O Ecoville é um dos mais charmosos pontos de Curitiba. Suas ruas arborizadas abrigam prédios assinados por arquitetos experientes e talentosos. O prédio fica a menos de 3 minutos de carro do ParkShoppingBarigui e já é um marco que se valorizará ainda mais com o tempo”, afirma.
 Imagem: divulgação
Imagem: divulgação
Para garantir segurança, o projeto contempla uma área calma construída exclusivamente para o acesso ao prédio que serve também como uma área para caminhada e passeio dos moradores, além de portaria 24 horas, porta social pivotante e fechadura com sistema de senha.
Nas áreas comuns, estão a Praça das Palmeiras, uma área de contato com a natureza; espaço pet; quadra poliesportiva; sala de ginástica equipada; piscina coberta e aquecida; garagem com piso em cerâmica; depósito privativo; salão de festas; playground; brinquedoteca; gazebo e churrasqueira.
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação
Outros destaques do projeto estão relacionados a sustentabilidade e a eficiência energética. O empreendimento conta com pontos de recarga para carros elétricos na garagem e aquecimento da piscina, realizado por captação de energia solar, gerando menor gasto para o condomínio e melhor desempenho ambiental.
 Imagem: divulgação
Imagem: divulgação

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!