Lançamento imobiliário

Mercado Imobiliário

Alto da XV vai ganhar edifício residencial inspirado em cidade da Itália

Luan Galani
14/01/2022 17:44
Thumbnail
O Alto da XV em breve vai ganhar um novo edifício residencial. Será o Riomaggiore, da construtora Hugo Peretti, que homenageia a cidade italiana de mesmo nome que fica na Liguria e que data do século 13. O município integra ainda a famosa área das Cinque Terre -- Cinco Terras, em tradução livre --, da qual também fazem parte as cidades de Monterosso, Vernazza, Corniglia e Manarola.
O empreendimento ficará na Rua José de Alencar, 711. Este será o 85º empreendimento da construtora em Curitiba. Tradicionalmente, regiões do Alto da Glória, Juvevê e Alto da XV já abrigam alguns prédios que levam o nome de cidades italianas.
O residencial contará com apartamentos tipo e coberturas estilo penthouse. Todas as unidades terão quartos com face norte e área privativa de 150 m², com 3 suítes, 2 vagas para carros e opção de depósito privativo. Já as coberturas medem 206 m² e contam com 3 suítes e 3 vagas de garagem, além da opção pelo depósito privativo. A previsão de entrega do empreendimento é o mês de dezembro de 2024.
Em breve, a construtora vai divulgar mais informações sobre o imóvel.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!