Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Alto da XV vai ganhar edifício residencial inspirado em cidade da Itália
| Foto: Hugo Peretti/Divulgação

O Alto da XV em breve vai ganhar um novo edifício residencial. Será o Riomaggiore, da construtora Hugo Peretti, que homenageia a cidade italiana de mesmo nome que fica na Liguria e que data do século 13. O município integra ainda a famosa área das Cinque Terre -- Cinco Terras, em tradução livre --, da qual também fazem parte as cidades de Monterosso, Vernazza, Corniglia e Manarola.

O empreendimento ficará na Rua José de Alencar, 711. Este será o 85º empreendimento da construtora em Curitiba. Tradicionalmente, regiões do Alto da Glória, Juvevê e Alto da XV já abrigam alguns prédios que levam o nome de cidades italianas.

Siga a HAUS no Instagram

| Hugo Peretti/Divulgação

O residencial contará com apartamentos tipo e coberturas estilo penthouse. Todas as unidades terão quartos com face norte e área privativa de 150 m², com 3 suítes, 2 vagas para carros e opção de depósito privativo. Já as coberturas medem 206 m² e contam com 3 suítes e 3 vagas de garagem, além da opção pelo depósito privativo. A previsão de entrega do empreendimento é o mês de dezembro de 2024.

| Hugo Peretti/Divulgação

Em breve, a construtora vai divulgar mais informações sobre o imóvel.

| Hugo Peretti/Divulgação
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]