Solidariedade

Mercado Imobiliário

Mercado imobiliário do PR reverte lucros para ações sociais

HAUS
31/07/2020 11:30
Thumbnail

Foto: Albari Rosa/Arquivo/Gazeta do Povo

O contágio viral não foi o único que cresceu durante a pandemia da Covid-19. Cada vez mais preocupados com o impacto positivo que podem gerar para a sociedade, marcas e empresas têm se unido em prol de causas solidárias. No setor imobiliário, uma das mais recentes delas é o movimento W/Move, idealizado pela consultoria W Investments e apresentado na última terça-feira (28).
Contando com a participação das incorporadoras AG7, GT Building e da Construtora Laguna, o movimento tem por objetivo destinar parte das vendas (de 0,5% a 2% do Valor Geral de Vendas - VGV) para a campanha "O Amor Contagia", que tem a Fundação de Apoio da Universidade Federal do Paraná (Funpar) à frente e conta com o apoio de diversas instituições e associações, como as Promotorias de Justiça do Ministério Público e o Instituto GRPCOM, entre outras.
Além das empresas e do movimento W/Move, qualquer pessoa interessada pode contribuir com a campanha. A arrecadação é feita por meio de depósitos e transferências na conta da Funpar (banco Itaú, agência: 4012, CNPJ 78.350.188.0001-95 ) e o doador ainda pode direcioná-la para a área social (conta-corrente: 43151-8) ou de saúde (conta corrente: 43150-0). Os valores são destinados a asilos, hospitais e instituições independentes do estado que estão à frente do atendimento aos casos de Covid-19.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!