"Novo normal"

Mercado Imobiliário

Pesquisa aponta mudanças no morar e desejos para o novo imóvel durante a pandemia

HAUS
21/09/2020 19:58
Thumbnail

Foto: Bigstock

Seis meses se passaram desde que o isolamento social e, consequentemente, a vivência mais intensa da casa dominaram a rotina dos brasileiros. Neste período, foram muitas as mudanças e necessidades de adaptação de rotinas, afinal trabalho, estudo, exercício físico, lazer, culinária, descanso e muitas outras atividades cotidianas passaram a dividir e coabitar o ambiente doméstico.
Para compreender a nova relação das famílias com a casa e os impactos que ela traz para o novo imóvel de desejo dos consumidores e o setor da construção civil, a Brain Inteligência Estratégica apresenta nesta terça-feira (22) os resultados da pesquisa inédita "Um novo imóvel para um novo consumidor". O estudo qualitativo contou com a participação de 120 entrevistados, das principais capitais do país, em 16 grupos focais que somaram cerca de 40 horas de debates.
As inscrições para a palestra online são gratuitas e estão abertas neste link. HAUS também trará os principais pontos e resultados do estudo em matéria especial a ser publicada nesta terça-feira (22).

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!